Autor Tópico: Alguém divide as opiniões - bem agudas - desse usuário aqui?  (Lida 2895 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Alguém divide as opiniões - bem agudas - desse usuário aqui?
« Online: 29 de Agosto de 2008, 08:17 »
O cara colocou um vídeo no YouTube espinafrando tanto o Linux qto os usuários do sistema de um modo geral, mas ele disse certas coisas (eu disse CERTAS COISAS) que até tem sentido. Mesmo sabendo que o cara é um troll maluco e de pinto pequeno (hehehehehe...), tô postando o vídeo dele aqui mas estou avisando, o cara fala muito mal "da gente", se aqui no fórum já tem usuário que acha "saco" palavrão, se ver o vídeo vai ter um ataque cardíaco, hehehehe...

http://www.youtube.com/watch?v=Oc6pcqUCX0A
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Alguém divide as opiniões - bem agudas - desse usuário aqui?
« Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2008, 08:28 »
Sabe amigo velox256, um grd amigo aqui do fórum tinha me enviado por email esse link.
Ñ acho necessário a gente ficar se preocupando c/ esse tipo de critica ao GNU/Linux e sequer publicar aqui no fórum.
Acho é melhor deixar esses chamados trolls de lado e nos concentrarmos na divulgação da parte técnica do GNU/Linux e os demais SL, pois tem muita coisa p/ se aprender, ser ensinada e melhorada.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Alguém divide as opiniões - bem agudas - desse usuário aqui?
« Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2008, 09:25 »
Esse cara é um pobre coitado, porque:

- Não sabe detonar o Windows também com um comando (eu sei e faz muitos anos e nada mudou para o Vista)
- Tem tempo para ficar fazendo esse tipo de video, logo, a ocupação dele nao deve ser das melhores
- Desinformado; Não sabe que qualquer administrador tem poder de fazer qualquer coisa em um sistema
- Mais desinformado; As empresas que mudam seus servidores de Windows para Linux é muito maior em numeros do que o inverso
- Tem uma voz chata que Deus o livre! Nem sabe falar direito.
- Não sabe fazer a placa de captura de tv e o som 5.1 funcionar no Ubuntu
- Novamente desinformado: Não sabe que quase todos os problemas de hardware é por empresas nao fornecerem as especificações para a criação dos drivers apropriados.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Alguém divide as opiniões - bem agudas - desse usuário aqui?
« Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2008, 09:37 »
Não é propriamente repetido mas tem um tópico deste mesmo troll no fórum.

Vamos deixar de dar audiência a este mané pessoal!
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson