Ultimate Spiderman no Cedega 5.1

Iniciado por kleber_romano, 22 de Fevereiro de 2006, 16:43

tópico anterior - próximo tópico

kleber_romano

Galera é o seguinte: instalei o Ultimate Spiderman no Cedega 5.1, a princípio sem resposta (o processo de instalação levou uma vida, mas isso é nada pra quem quer se aventurar :wink: ), fui nas propriedades, mudei os parâmetros de execução de win 98 pra XP,  mas vi que tinha várias outras opções que não cheguei a testar. Ao tentar reiniciar o jogo, consegui chegar ao menu oficial, só que a partir daí, qualquer ação que eu tente não pega, a máquina parece processar só que não há retorno de imagem. Pode ser então que esteja faltando apenas fazer a combinação certa de parâmetros, por isso qualquer ajuda de vcs será muito bem vinda!

P.S.: como faço pra desinstalar os jogos instalados a partir do cedega, caso a coisa não vá pra frente?  :roll:

Nick

Citação de: "kleber_romano"Galera é o seguinte: instalei o Ultimate Spiderman no Cedega 5.1, a princípio sem resposta (o processo de instalação levou uma vida, mas isso é nada pra quem quer se aventurar :wink: ), fui nas propriedades, mudei os parâmetros de execução de win 98 pra XP,  mas vi que tinha várias outras opções que não cheguei a testar. Ao tentar reiniciar o jogo, consegui chegar ao menu oficial, só que a partir daí, qualquer ação que eu tente não pega, a máquina parece processar só que não há retorno de imagem. Pode ser então que esteja faltando apenas fazer a combinação certa de parâmetros, por isso qualquer ajuda de vcs será muito bem vinda!

P.S.: como faço pra desinstalar os jogos instalados a partir do cedega, caso a coisa não vá pra frente?  :roll:

Uai...apaga a pasta do jogo que esta dentro da pasta .cedega. OBS: esta pasta esta oculta.

unfear

bom se você conseguir instalar me avisa