Autor Tópico: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!  (Lida 16109 vezes)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #30 Online: 17 de Agosto de 2008, 09:25 »
em relação ao convetxto dvd3, no linux existe o tovid,consegui colocar 5 filmes nele com uma qualidade boa... e não deve nada ao convetxto dvd3

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Conversao-de-divX-para-BDVD

em relação aos outros programas que vc mencionou, tudo funciona aqui,,, todos instalei pelo getdeb.net, sem problemas....  uso 8.04...

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #31 Online: 17 de Agosto de 2008, 09:36 »
Amigo Lunenberg vivo um dilema miinha máquina não aceita o 8.04 já tentei de tudo abri 2 tópicos até o galctus pesquisou pra mim em um stie americano um problema igual ao meu enfim estou preso ao ubuntu 7.10.

sou novo no linux tenho 1 mes e 15 dias de migração, passo meu tempo todo neste fórum pedindo ajuda só que não consegui intalar o dvestyler vou tentar esse que vc me indicou me corrija se estiver errado:

sudo apt-get update
sugo apt-get (nome do programa que vc me indicou)

É isto ou precisa mais de alguma coisa?
Aguardo uma ajuda!!!

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #32 Online: 17 de Agosto de 2008, 09:47 »
Fui aki:http://www.rastersoft.com/programas/devede.html
e não instalou disse para eu verificar as permissões e que o arquivo pode estar corrompido sabe a cura para isto?
Se puder me ajudar, já to até com vergonha já viu o tamanho do tópico tá gigante.
agurardo uma ajuda de vcs!!!

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #33 Online: 17 de Agosto de 2008, 10:15 »
Fui aki:http://www.rastersoft.com/programas/devede.html
e não instalou disse para eu verificar as permissões e que o arquivo pode estar corrompido sabe a cura para isto?
Se puder me ajudar, já to até com vergonha já viu o tamanho do tópico tá gigante.
agurardo uma ajuda de vcs!!!

opas,, agora que testei o devede (deb)  realmente ta com problemas, mais eles devem corrigir,, pois lançaram de ontem para hoje,,, devem arrumar, qto aos outros problemas, bem os programas que indiquei do getdeb são para 8.04, talvez por isso o problema com os aplicativos....

qto ao dvdstyler, ele é para 8.04, vc pode tentar instalar apenas clicando em cima, ele vai abrir o gdebi e ja te avisa se as dependencias estão ok, se tiver é so clicar instalar... qualquer coisa se não abrir,, escolha com o botao direito " abrir com Gdebi " algo assim.,.... o ideal er vc conseguir instalar o 8.04, vc ja tentou atualizar do 7.10 p/ 8.04....

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #34 Online: 17 de Agosto de 2008, 10:25 »
Já comprei até 2 cds pensando que um tinha vindo corrompido, ai deu zebra, tentei atualizar via gerenciador de atualizações e deu zebra até o galactus viu o tópico de disse que tava complicado meu caso que só tinha visto um caso igual nos EUA. entaum me conformei com o 7.10 e ou usá-lo até montar outra máquina, eu baixei um flime da pietra só que eu veio picotado eu crio a imagem iso depois de ter passado ele para mpeg, ai jogo tudo dentro do dvd mas quando gera a imagem iso e eu mando gravar sá vai uma parte do filme onde eu estou errando dá uma moral pra eu tentar de vez acertar, já está ficando constrangedor pra mim!!!

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #35 Online: 17 de Agosto de 2008, 10:32 »
vc pode tentar instalar apenas clicando em cima, ele vai abrir o gdebi e ja te avisa se as dependencias estão ok, se tiver é so clicar instalar... qualquer coisa se não abrir,, escolha com o botao direito " abrir com Gdebi " algo assim.

Que dependencias seriam estas, desculpe minha insistência mas preciso fazer a conversão pelo linux, não quero voltar atrás e usar o windows, além de parar de ouvir gracejos, acho que vc já deve ter passado por isso eu divido meu pc e por isso luto tanto para conseguir fazer tudo por aki, sem ter que usar o velho sistema.

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #36 Online: 17 de Agosto de 2008, 10:58 »
vc pode tentar instalar apenas clicando em cima, ele vai abrir o gdebi e ja te avisa se as dependencias estão ok, se tiver é so clicar instalar... qualquer coisa se não abrir,, escolha com o botao direito " abrir com Gdebi " algo assim.

Que dependencias seriam estas, desculpe minha insistência mas preciso fazer a conversão pelo linux, não quero voltar atrás e usar o windows, além de parar de ouvir gracejos, acho que vc já deve ter passado por isso eu divido meu pc e por isso luto tanto para conseguir fazer tudo por aki, sem ter que usar o velho sistema.

as dependências se tiver,,, aqui cliquei ele instalou sem dependências..... se ele tiver ele avisa.... pode ser que tenha algum conflito por causa da versão.... mais dai só vc testando.... bem qto a passar por isso felizmente não passei, uso linux desde 98, e para valer faz cinco anos, qdo minha esposa e minhas filhas começaram a se interessar pelo micro, e elas praticamente não conhecem windows,,, só em casa de amigos ou parentes, pois desde o inicio aprenderam a usar linux, então resumindo não tenho windows aqui a 5 anos... e sou feliz....

vou dar uma vasculhada ve se acho alguma solução.......

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Já usei quase todos os convertedores a não consigo converter para DVD!!!
« Resposta #37 Online: 17 de Agosto de 2008, 12:03 »
Vlw mesmo essas palavras nos dão um incentivo a mais pra continuar lutando minha esposa iniciou a faculdade de análises de sistemas e trancou então ela sabe um pouco mais do que eu ai tu já viu né!!!