Autor Tópico: Me aceitam de volta?  (Lida 7545 vezes)

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Me aceitam de volta?
« Online: 04 de Agosto de 2008, 09:33 »
Salve pessoal! Como vão as coisas?

Uns dias atrás lí novamente o que tinha escrito lá no tópico do Piras, tive a impressão de ver uma "dor de mulher traida da novela das 8", achei muito injusto da minha parte ter abandonado o fórum, quando as coisas não vão bem o que é melhor a fazer? tentar consertar. Ao invés de ter ficado dizendo que o fórum estava "ruim" e cair fora, deveria ter ficado e tentar melhorar as coisas. Bom, mas, o que passou, passou. Gostaria de saber se sou ainda bem vindo aqui.
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2008, 09:37 »
Seja bem-vindo de volta. Fique à vontade :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2008, 11:11 »
Bem vindo de volta! ;)

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2008, 11:47 »
olá deck.fox, o bom filho a casa torna.  ;D
é isso ai, bola p/ frente.
depois nos relate suas andanças no opensuse.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2008, 16:08 »
Isso, sair foi uma atitude errada. Eu mesmo, nao estou aqui por causa dos moderadores ou administradores. Até porque nao conheço praticamente nenhum
E sim, pelas pessoas no qual eu tento ajudar, além de ver as experiencias de usuários com diversos assuntos e afins. Isso sim, é o que vale.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #5 Online: 04 de Agosto de 2008, 16:36 »
Poxa, muito obrigado.

rjbgbo minhas andanças pelas terras "Novellianas" não foram lá muito das agradáveis (erros nos repositórios, problemas nas atualiozações, etc, etc, etc.), porém se você ver abaixo do meu avatar verá uma coisa interessante. Permaneci nesta distro o tempo que fiquei fora, e só digo uma coisa: EXCEPCIONAL. A Mandriva se mostra cada vez melhor, rápida, fácil de usar, enfim simplesmente demais. agente100gelo, sylvester, carlosaluisio muito obrigado pelo apoio. Aliás, falando em carlosaluisio, como vai o seu Big KDE4.1 rapaz? Estou lhe rastreando a algum tempo viu! (rsrsrsrs)
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #6 Online: 04 de Agosto de 2008, 16:48 »
Não! Não te aceitamos! Te queremos longe daqui!!!!















Ahuahauahuahuahauah

Brincadeira amigão! Te desejo boas vindas, ou boas voltas (como preferir), que tornes a participar bastante! Para que sejamos cada vez mais comunidade, ou melhor dizendo, a melhor comunidade!

Abraço deck.fox, sucesso nesta volta! ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #7 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:19 »
"Acho" q encontrei vc em outro fórum: http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=6342.0

Há seja bem vindo !!!!!!!!!!

tbm tive uma experiência "estranha" com o Suse 11, atualizações, repositórios, detecção de hardware e tudo isso depois de 2 dias e meio de download da iso do DVD ..hahhaahah
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2008, 08:57 »
É asghan somos companheiros em duas distros!
felipeborges obrigado meu amigo, e espero tornar não só esta comunidade mais forte, mas, a do meu Mandriva também né!
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2008, 10:55 »
HD883 com base em que você critica o criador do tópico?

Com base nesta mensagem sua aqui?

Algo em que pensar sobre o ódio ao Ubuntu:

Quanto o Ubuntu se beneficia do Debian?
e
Quanto o Debian se beneficia do Ubuntu?

As respostas a estas duas questões explicará parte do ódio ao Ubuntu....


 o que irrita é que o ubuntu nao ajuda o debian mas usa o debian como base para a sua release semestral. Depois é usual ler usuariois ubuntu dizerem que o ubuntu é melhor que a debian. Ou entao ler na full circle (ubuntu magazine) para nao chamar ubuntu linux mas apenas:ubuntu! Irrita qundo se olha para capa do cd live do ubuntu e nem uma unica vez se vê a palavra linux. Irrita o desprezo do ubuntu para o debian.

Acho que todos nós devemos começar a respeitar mais a opinião dos outros... ninguém é obrigado a amar o Ubuntu, e muito menos a achar que tudo que é feito é o mais correto.

Ninguém é obrigado a achá-lo a melhor distribuição, e mesmo aqueles que criticam tem o direito de usá-lo.

O importante é sabermos como criticar, é criticar mas mantendo o respeito por quem tem a opinião contrária, sem contar que as pessoas podem mudar de opinião, ainda mais você que já deu adeus a esta comunidade mais de uma vez e ainda nos brinda com sua presença, sem que ninguém tenha te questionado sobre isso.

Eu fico muito feliz em ter os dois membros de volta ao fórum, e de forma atuante.

[]'s

Cristiano

obs.: Gente já fui questionado uma vez pelas minhas opiniões... que por ser moderador devo me ater a não dá-las.

É interessante isso, eu posso passar o dia no fórum trabalhando pela comunidade, mas não posso mais dar minha opinião pessoal, isto porque não sou eu que estou falando, e sim os companheiros de moderação.

Poxa, eu falo por mim, sempre tive uma opinião formada, e uma opinião forte aqui, e me ausentar das discussões as vezes é chato. Apenas quero deixar claro aqui é que eu erro, o deck.fox erra, todos erramos, mas temos que ter ver que isso é humano, e realmente fiquei feliz com a permanencia do HD883, e com a volta do deck.fox.

Abraços aos companheiros de fórum novamente!

Cristiano
« Última modificação: 05 de Agosto de 2008, 11:03 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:00 »
 Aceitamos de volta sim. Mas precisa melhorar. Não pode escrever por impulso. Tudo na vida temos que refletir no que dizemos. Tanto na vida profissional, familiar...
 Existe uma palavra que define o que estou dizendo "ética", não podemos dizer nem falar mal da microsoft.
 Afinal, sabe se amanhã poderá depender dela para um trabalho...
 Hoje em dia em TI, as empresas já estão verificando os perfils de seus futuros empregados em seus blogs, orkuts, msn, fóruns. Por isso, devemos tomar cuidado com o que deixamos na internet.
 Mas seja bem vindo novamente. Escute o que eu disse não como crítica, mas como conselho de um amigo.
 Quanto aos demais do fórum não devem ficar martelando no passado.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #11 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:08 »
Poxa, muito obrigado.

rjbgbo minhas andanças pelas terras "Novellianas" não foram lá muito das agradáveis (erros nos repositórios, problemas nas atualiozações, etc, etc, etc.), porém se você ver abaixo do meu avatar verá uma coisa interessante. Permaneci nesta distro o tempo que fiquei fora, e só digo uma coisa: EXCEPCIONAL. A Mandriva se mostra cada vez melhor, rápida, fácil de usar, enfim simplesmente demais. agente100gelo, sylvester, carlosaluisio muito obrigado pelo apoio. Aliás, falando em carlosaluisio, como vai o seu Big KDE4.1 rapaz? Estou lhe rastreando a algum tempo viu! (rsrsrsrs)

Olha, o KDE 4.1 (instalei no BIG) me impressiona pela beleza, e pelo conceito futuristico de Desktop.
Eu fiz um tópico, ali tem umas screens que eu postei, dê uma olhada em:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,38315.0.html

O bicho consome mais memória que outros gerenciadores de janela. em torno de 150 mb para o sistema. Mas, pelo que sei, o objetivo do KDE 4 é ser os plamoids nao somente enfeites de desktop, e sim, uma biblioteca poderosa de API. Alguns aplicativos já funcionam assim, como o kget, que usa a API dos plasmoids. O proprio painel principal é um deles. Carregando somente o plasmoid, daí sim, consome-se menos recurso, pois a propria API é carregada no sistema. Creio que esse seja o objetivo dos desenvolvedores, pelo que já li.

o BIG usa o KDE 3.5.9, e é extremamente organizado, bonito, e já vem com tudo que vc precisa, até com programas demais. E sem aquela desorganização do Kurumin. é baseado no ubuntu hardy (assim como é o linspire, linux mint, etc.) e usa também o synaptic como gerenciador de pacotes. Só nao tem live update, sendo esse processo através de linha de comando, ou através do Big configurador, no qual o usuário seleciona se quer fazer update ou nao.

Eu sempre fui reticente quanto ao KDE 3, mas o uso agora, por conta de ser um pouco mais leve, e também ser amigável e belo. E quando encho o saco, vou para o KDE 4.1 . Ah!E qwuando encho dos dois, uso o gnome, que eu instalei por aqui também.

Feito.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #12 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:31 »
Seguinte HD883 todo mundo é livre para sair e voltar quando tiver vontade, se nós da moderação que somos criticados o tempo todo até mesmo com ofensas pessoais o recebemos de volta por que você vem trollar e acabar com a armonia do post todo mundo aqui é livre para pensar como quiser. O QUE NÃO ACEITO e ja falei isso antes é ataques a usuários do fórum não importa qual usuario seja. Edite seu post e realmente espero que isso não ocorra novamente
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #13 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:38 »
Aceitar de volta? Eu nem sabia que tinha ido embora!?
hehe

Agora criar um thread para "pedir para voltar" é tão irrelevante, ao meu ver... Mas vai saber.
Abs!

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Me aceitam de volta?
« Resposta #14 Online: 05 de Agosto de 2008, 12:43 »
Fica aqui registrado o que fizeste deck fox.

Alguém é criminoso agora por falar mal do Ubuntu? Vamos ter um time de usuários saindo pelos fóruns a fora procurando detratores e postar aqui que falaram mal e todos vamos "ficar de mal" dele. Por favor.

Vamos fazer um tópico ao lado do Alcatraz: "Detratores do Ubuntu".

Nem o código de conduta pede que se ame a distribuição, nem mesmo que goste. Mas que trate com respeito as pessoas que participam da comunidade. Acho uma falta de respeito enorme ficar trazendo tópicos de outros fóruns criticando o Ubuntu, acho pior trazer tópicos de usuários dessa comunidade. Além do que, aqui mesmo no fórum tem inúmeros tópicos falando criticando o Ubuntu, mas não estão fora das regras.

Por mim sua mensagem seria retirada do tópico.

* - (como o clcampos disse, opinião pessoal, não reflete o entendimento da administração ou dos moderadores)