Autor Tópico: M$ Ruindow$  (Lida 8606 vezes)

Offline Starsky

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
M$ Ruindow$
« Online: 24 de Julho de 2008, 22:48 »
sinceramente esses termos são ridículos.

vamos pensar um pouco,estamos chamando uma empresa e um produto de ruins,o que não são ja que o Windows tem 90% de usuários e a Microsoft é o maior centro de pesquisas no mundo.

respeito gera respeito,e se os usuários do linux respeitassem a Microsoft,será que seriam vistos como pessoas normais ao inves de nerds xiitas ?

sinceramente uma coisa dessas só contribui para difamar a comunidade linux.

o windows pode não ter dado certo para você porém não quer dizer que ele não preste.

[ ]'s
PC-BSD rulleia.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2008, 23:06 »
Acho que tudo é questão de opinião, e também de direito de se expressar.

Eu respeito sua mensagem, e espero que todos também respeitem, assim como respeito quem chama o windows de Ruindows.

É muito da experiência que a pessoa teve... Você nunca chingou um carro? Uma operadora de celular? (por exemplo)

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Starsky

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2008, 23:09 »
claro que sim,o problema é que pega mal para nós.É só um aviso pro pessoal se conter um pouco mais...

[ ]'s
PC-BSD rulleia.

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #3 Online: 25 de Julho de 2008, 01:48 »
 Um sistema que é ótimo, mas com uma condição: deve ser isolado do mundo. Uma excelente plataforma para jogos, a melhor que já existiu, e nada muito além disso. Caso seja desrespeitada a condição de isolamento, é preciso formatar em no máximo 6 meses para que volte a funcionar corretamente. Também não espere muito do visual dele, aliás, não é mais bonito que uma Olivetti elétrica. Sim, este é o XP. E ainda sim é (muito) melhor que seu sucessor.
 É ruim ou não é? Questão de gosto e paciência. O que interessa é que até hoje todos aqueles que usaram o termo "ruindows" em minha presença foram... usuários de windows! Sim, porque eu não conheço pessoalmente nenhum outro usuário de Linux, e eu tenho certeza que meus conhecidos (virtuais) usuários do Pingüim nem ocupam muito seu tempo em falar mal do tal ruindows... Eu ainda uso o termo porque ainda tenho o XP. E gosto do XP até, pela leveza, simplicidade e uma alta variedade de jogos, a maioria deles ao alcance de uma busca em blogspot.com usando sintaxes de google.
 Quanto aos outros eu não sei, mas gosto de duas coisas da microsoft; o Hardware (mouse, teclado, joystick, não tem melhor) e alguns jogos. É irônico, logo a microsoft, fazer o Flight Simulator, o jogo mais personalizável do mundo. Eu tenho 1000 horas de vôo naquilo, em realismo praticamente máximo, é muito mais do que eu tenho em horas de uso do Linux. Na verdade, eu sei mais sobre o Rod Machado que sobre o Stallman.
 Então é sim, eu respeito a microsoft, mas quem mandou eles fazerem um sistema tão ruim?


Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #4 Online: 25 de Julho de 2008, 08:47 »
É ruim mas está em mais de 90% dos computadores. Temos pelo menos que respeitar, e, se o sistema é bom ou não, não acho que sou a pessoa mais certa para julgar.

Offline niltonpess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #5 Online: 25 de Julho de 2008, 09:09 »
Um sistema que é ótimo, mas com uma condição: deve ser isolado do mundo. Uma excelente plataforma para jogos, a melhor que já existiu, e nada muito além disso. Caso seja desrespeitada a condição de isolamento, é preciso formatar em no máximo 6 meses para que volte a funcionar corretamente. Também não espere muito do visual dele, aliás, não é mais bonito que uma Olivetti elétrica. Sim, este é o XP. E ainda sim é (muito) melhor que seu sucessor.
 É ruim ou não é? Questão de gosto e paciência. O que interessa é que até hoje todos aqueles que usaram o termo "ruindows" em minha presença foram... usuários de windows! Sim, porque eu não conheço pessoalmente nenhum outro usuário de Linux, e eu tenho certeza que meus conhecidos (virtuais) usuários do Pingüim nem ocupam muito seu tempo em falar mal do tal ruindows... Eu ainda uso o termo porque ainda tenho o XP. E gosto do XP até, pela leveza, simplicidade e uma alta variedade de jogos, a maioria deles ao alcance de uma busca em blogspot.com usando sintaxes de google.
 Quanto aos outros eu não sei, mas gosto de duas coisas da microsoft; o Hardware (mouse, teclado, joystick, não tem melhor) e alguns jogos. É irônico, logo a microsoft, fazer o Flight Simulator, o jogo mais personalizável do mundo. Eu tenho 1000 horas de vôo naquilo, em realismo praticamente máximo, é muito mais do que eu tenho em horas de uso do Linux. Na verdade, eu sei mais sobre o Rod Machado que sobre o Stallman.
 Então é sim, eu respeito a microsoft, mas quem mandou eles fazerem um sistema tão ruim?

Eu aprendi este termo Ruindow$ com um gerente de TI. E o uso de sifrão no lugar do S em fóruns diversos na web. Tive muitos dores de cabeça com o XP e antecessores (e ainda tenho), por isso passei a usar o termo também. Trabalhando com uma Mac ao lado do PC dava para notar melhor as incongruências do XP. Ontem, um dos meus HDs teve a letra de endereço mudada pelo XP sem mais nem menos. Perdi todos os links naquele disco em meus arquivos...
Em tempo, se vc Otacon gosta de simuladores de vôo precisa conhecer o IL2 Sturmovik, da UbiSoft, cuja modelagem de vôo é considerada a melhor que existe na categoria de simuladores de vôo. Veja no link que segue:
www.pacific-fighters.com

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #6 Online: 25 de Julho de 2008, 09:16 »
Eu quando digo Ruindows não é por o sistema ser mau, porque para mim nunca tive problemas no windows e estava bem satisfeito nele, eu não mudei para linux por o windows não me satisfazer, eu mudei porque depois de testar o linux não quis voltar a traz.

A primeira vez que ouvi o termo Ruindows foi aqui no forum e como achei engraçado passei a usar acho que é preciso mais senso de humor no forum, isso de ruindows não passa de uma brincadeira.

offtopic - 1000 horas de voo :o :o :o acho que nem joguei esse jogo 45 minutos, é real demais ;D, mas no Savage tambem já tenho 250 horas de jogo

Offline scripts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #7 Online: 25 de Julho de 2008, 09:35 »
Acho que tudo é questão de opinião, e também de direito de se expressar.

Eu respeito sua mensagem, e espero que todos também respeitem, assim como respeito quem chama o windows de Ruindows.

É muito da experiência que a pessoa teve... Você nunca chingou um carro? Uma operadora de celular? (por exemplo)

[]'s

Cristiano
concorodo com o que o clcampos  falou é tudo uma questão  de  opinião e de expêriencia.

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #8 Online: 25 de Julho de 2008, 13:55 »
Uso sempre o $ (cifrão) quando menciono window$, ou M$ por que devemos concordar que a Micro$oft é capitalista ao extremo, nada melhor que o cifrão para representar isso, ainda jogo alguns games no Window$ (meu console de games), e ele me agrada nisso, porem somente nisto, tenho um hardware bom, mesmo assim as vezes travam-se os programas.... não digo que o sistema é ruim, digo "No Linux isto funciona melhor", e é o que acontece, todos meus aplicativos funcionam perfeitamente no Linux, então já alcancei a minha "independência". Não menosprezo o Window$, apenas exalto a qualidade do GNU/Linux! ¬¬

[]'s <== Isto abaixo de todas as postagens dos usuários, é uma coisa justa de se debater, ao invés do uso de (r)windows.  ;D ;D ;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Resp:M$ Ruindow$
« Resposta #9 Online: 25 de Julho de 2008, 14:50 »
sinceramente esses termos são ridículos.
vamos pensar um pouco,estamos chamando uma empresa e um produto de ruins,o que não são ja que o Windows tem 90% de usuários e a Microsoft é o maior centro de pesquisas no mundo.
respeito gera respeito,e se os usuários do linux respeitassem a Microsoft,será que seriam vistos como pessoas normais ao inves de nerds xiitas ?
sinceramente uma coisa dessas só contribui para difamar a comunidade linux.
o windows pode não ter dado certo para você porém não quer dizer que ele não preste.
[ ]'s

Da mesma forma que vc se sente assim, quando falamos ruim do GNU/Linux, muitas pessoas pensam que estamos xingando a mãe deles e acha que queremos botar outros sistemas acima.

Bem, eu chamo de Ruindow$, M$ Window$,Window$, Win, Winner e até M$ WINNER.

E já vi pessoas chamando Linux de (censurado porque se eu botar aqui é capaz de começar a terceira guerra mundial.)

Na verdade eles só querem ouvir o bom do GNU/Linux. AGora quando a gente fala mal e escracha, vem uns sujeitos aqui e corre pra moderação e vem censurar a gente

NOS CHAMAM ATÉ DE TROOLS!
« Última modificação: 25 de Julho de 2008, 14:59 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #10 Online: 25 de Julho de 2008, 15:29 »
Engraçado...   Sua primeira mensagem aqui no fórum sobre Linux, é justamente para defender o outro sistema. Se aqui todos gostassem do Windows pq este fórum existiria???

Eu acho sim o Windows uma droga, chamo de Ruwindows sim e este é um direito meu!  Afinal de contas, de 1994 ate 2006, usei e gastei dinheiro com Windows, ate que finalmente resolvi experimentar outra solução. Hoje posso comparar e te digo, RUWINDOWS!!!

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #11 Online: 25 de Julho de 2008, 15:47 »
Eu tambem não acho o windows assim tão mau, talvez porque uso e quase sempre usei um mod do windows, é como o colega acima disse o problema normalmente está entre o monitor e a cadeira.

Eu ainda uso o windows para aquilo que não dá pa fazer no linux, jogar e alguns outros programas e hardware(scanner), mas é preciso ver que o Linux é superior ao windows naquilo que depende dele, no sistema em si que é muito melhor que o do windows, mas temos alguns prolemas que não dependem do Sistema e sim das empresas de hardware mas ninguem duvida que o Linux é melhor que o windows.

Mas não serve toda essa qualidade se não sobermos ou nao quisermos aprveitar, para isso tem outro sistema que eu acho muito bom, o Mac OS, que bichinho facil, o hardware é todo compatível (tambem é fácil quando o hardware é feito para o sistema) é fácil e é bonito para um usuario leigo eu acho o melhor, e quem escolhe Mac nunca volta atrás.

Para usuarios experientes o Linux é o melhor e até há algumas distros como o ubuntu que são muito fáceis e servem para leigos.

Continuo achando que é bom a existencia dos 3 SO e continuo preferindo Linux aos outros

Testem e escolham o que vc's gostam mais e não precisa estar abrindo tópicos aqui sobre o utilidade ou qualidade do linux, não gosta não come, e se gosta mas acha dificil estamos aqui para ajudar se alguem tiver um problema

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #12 Online: 25 de Julho de 2008, 16:02 »
Para ter sucesso com Linux deve-se montar/comprar o pc com  o hardware compatível,antes de comprar,pesquise cada peça se tem um bom aproveitamento no sistema.Ruindo$ é para brincar um pouco,hehehe.
Usuário Linux- 449417

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #13 Online: 25 de Julho de 2008, 16:28 »
  Normalmente, quando chamamos um certo objeto de ruim, e torna-se rotina atacar o mesmo constantemente, até feito por inconsiência, é uma questão de necessidade quando não temos tal coisa resolvida dentro de nós mesmos.

  Todo fanatismo leva ao erro, e sinceramente, não vejo diferença nenhuma entre um "troll" defendendo Windows que um "XIITA" defendendo o GNU/Linux. Ao meu ponto de vista, dizer que Windows é algo capitalista e levar isto ao extremo é ignorância, afinal, o "mundo" é capitalista. Do mesmo modo que dizer que GNU/Linux é um sistema de "nerd" ou "xiita" também é.

  Mas como diria meu pai: "Cada um em seu estágio evolutivo".

Offline Starsky

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #14 Online: 25 de Julho de 2008, 17:18 »
não podemos esquecer que se nos acharmos no direito de falar isso eles tambem se acharam no direito de chamar os usuarios de linux de nerds e xiitas
PC-BSD rulleia.