ceti ontem entrou uma atualização enorme, entre ela atualizações nos pacotes de impressão ,foomatic,gutenprint etc...
de repende até solucionaram os problemas, quanto ao firefox apesar de eu não usar ele sempre, pra mim está normal.
huiahah eu fiquei p da vida que eu fiz uma mega atualização aoteontem e ontem já tinha mais de 180MB pra baixar
tiver que manter os pacotes do kernel pra diminuir o download depois eu instalo afinal o final de semana tá chegando daí eu tenho mais tempo para explorar.
Quanto as informações :-( podem ficar tristes huiahaah pois eu não uso a instalação padrõ do ubuntu nem ferrando rs.rs.
não uso OOo(Abiword,gnumeric pra mim são o suficiente),não uso firefox(galeon-2.0), não uso totem(gxine tá muito bom com os diálogos do gnome ficou showzaço e deram uma redesenhada na interface), mas a melhora no gnome esta indo mesmo não tem muita coisa nova
pois o foco da versão 2.14 vai ser melhora na performance segundo os desenvolvedores e eles estão conseguindo.
Informações aqui:-)
http://www.gnome.org/~davyd/gnome-2-14/Hehehe só uma comparação.
One application that got a lot of attention is GNOME Terminal which can now display the entire contents of the dictionary on the screen literally in a second, or in under 2 seconds using antialiased fonts (using antialiased fonts it took xterm 1m 13s to do the same!).
time cat /usr/share/dict/words — all
terminals using the Fixed font at 80x25 characters.