Autor Tópico: Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!  (Lida 3589 vezes)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.684
    • Ver perfil
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Online: 16 de Fevereiro de 2006, 21:12 »
“TransGaming Technologies lança Cedega 5.1, cujas características incluem o suporte para alguns dos novos jogos para PC como Sid Meier's Civilization IV, FIFA 06 e Need for Speed : Most Wanted. O Cedega permite que jogos criados originalmente para a plataforma Windows rodem em Linux "direto da caixa".
Outros títulos populares suportados pelo Cedega 5.1 incluem Battlefield 2, Dungeon Siege II, City of Villains, Madden NFL 2006, World of WarCraft, Half-Life 2, Guild Wars, e muitos outros. ” Veja o texto completo em LinuxDicas: TransGaming lança Cedega 5.1 para ''Linux Gamers''. ( http://www.linuxdicas.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=2244 )
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 21:46 »
E o pro evolution soccer 5? alguma chance de funcionar? ou de novo só esses jogos que incluiram? é possivel novos jogos funcionarem por tabela (implementaram 1 e acabou funcionando outro)?

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 22:34 »
Citação de: "rockz"
é possivel novos jogos funcionarem por tabela (implementaram 1 e acabou funcionando outro)?

É possível sim, aí que entra o motivo da Transgaming fazer uma lista dos jogos oficialmente suportados, isto é, jogos em que a Transgaming trabalhou em cima para funcionarem com perfeição. O resto ou não funciona, ou não tem garantia nenhuma disso. O PES5 é um que até o Cedega 5 não haviam declarações sobre ter funcionado em alguma máquina, mas pode ser (acho difícil) que no 5.1 rode :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 17:45 »
Testado: Pro evolution soccer 5 ainda nao funciona no cedega. Infelizmente, pois já ouvi muita gente dizendo que comprou um playstation 2 por causa do PES5, eu acredito que o mesmo poderia acontecer com o cedega.

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 19:22 »
como faço pra instalar esse cedega novo ja tendo o antigo instalado? se eu remover o antigo, vou perder meus jogos instalados?

alias, como faço pra desinstalar, se for o caso? :)

Extremist

  • Visitante
Cedega 5.1! Civilization IV, FIFA 06 e NFS Most Wanted!
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 21:52 »
a notícia é ótima, assim que eu conseguir fazer minha ATi rodar com aceleração 3D no Linux, irei me aprofundar no assunto, mais talvez eu troque ela por uma Nvidia para ter um melhor suporte!