Autor Tópico: Codeweavers CrossOver 7.0.2 FANTASTICO!  (Lida 21860 vezes)

Offline VITORUK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
voce sabe como instalar o programa pixresizer no linux sera que funciona ?
« Resposta #15 Online: 02 de MAR?O de 2009, 22:35 »
ola
to com uma duvida talvez voce possa me esclarecer voce sabe como instalar o programa pixresizer no linux sera que funciona ?
att
vitor

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: voce sabe como instalar o programa pixresizer no linux sera que funciona ?
« Resposta #16 Online: 03 de MAR?O de 2009, 12:45 »
ola
to com uma duvida talvez voce possa me esclarecer voce sabe como instalar o programa pixresizer no linux sera que funciona ?
att
vitor

Não tem misterio, instala pelo wine mesmo que roda na boa...

Mas esse programa não faz nada d+, procure um alternativo e nativo para o Linux, aposto que vai achar varios!

Offline niltonpess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re: Codeweavers CrossOver 7.0.2 FANTASTICO!
« Resposta #17 Online: 03 de MAR?O de 2009, 15:22 »
Bem que me interessa muito programas assim. o ÚNICO motivo pelo qual ainda uso windows é pelos jogos. Infelizmente, na relação do Codeweavers CrossOver 7.0.2 não está o que eu quero, o IL-2 Sturmovik, da Ubisoft... :'(

Offline taylo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
  • Quem corre a tras nunca chega na frente!
    • Ver perfil
Re: Codeweavers CrossOver 7.0.2 FANTASTICO!
« Resposta #18 Online: 04 de MAR?O de 2009, 00:00 »
no próprio site do wine faz referencia ao crossover(http://winehq.org/download/ em cima)
Dis quando voce compra o crossover você também esta ajudando o Wine.

Meu medo é que o wine fique limitado por ter uma verção paga.(tenho medo que  o bichinho da ganancia :D)
Sabe né já vi alguns programas começar free e depois acabar sendo pago ou ter uma verção "Premiun".

meu sonho é quando eu não precisar mais usar estes quebra galho( ou melhor uma arvore inteira :D), os programas vir nativos para o nosso querido linux :) 

Offline livio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Discutindo Informática e Tecnologia
Re: Codeweavers CrossOver 7.0.2 FANTASTICO!
« Resposta #19 Online: 04 de MAR?O de 2009, 18:24 »
Meu medo é que o wine fique limitado por ter uma verção paga.(tenho medo que  o bichinho da ganancia :D)
Sabe né já vi alguns programas começar free e depois acabar sendo pago ou ter uma verção "Premiun".

Não se trata de ganância, é que não há software desse nível que seja feito sem dinheiro.

O Google dá muito dinheiro para o Wine, e provavelmente esse foi um dos motivos de sua chegada à versão 1.0

E lembre-se, programadores também tem família pra alimentar

Offline HellWeeN

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Codeweavers CrossOver 7.0.2 FANTASTICO!
« Resposta #20 Online: 19 de Novembro de 2009, 17:45 »
Para os que não podem pagar por esse programa a única alternativa mesmo seria o Wine? Trabalho como designer, e o Photoshop pra mim e essencial, Gimp e brincadeira, uns dos motivos que não migrei completamente para Linux que é superior a qualquer Ruindows e falta de compatibilidade de softwares. Instalei o Wine mas sempre trava fecha sozinho e por ai vai. (e olha que a minha máquina e muito muito boa)
Teriam alguma dica? ???