Autor Tópico: Tema claro mesclado com escuro - 3D  (Lida 3305 vezes)

Offline mbissaro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Tema claro mesclado com escuro - 3D
« Online: 23 de Julho de 2008, 23:50 »


Esse é o meu primeiro desktop, que eu consegui manter por mais de 1 semana ja! hehehe. Eu falo isso porque sou usuário novato de Linux, e fiquei durante um tempo aprendendo a instalar e configurar esses milhares de recursos de personalização que existem. Agora acho que finalmente estabilizei em uma configuração.

No print-screen do cubo tem uma máquina virtual do lado esquerdo (Virtual Box) rodando o Windows XP e do lado direito o jogo World of Warcraft rolando em modo janela (rodando com Wine). Sim, gastei uma memória RAM dos diabos! Só a máquina virtual tem 1gb reservado.

Configuração do meu PC:
AMD Athlon 64bits 3700+
3gb RAM DDR
GeForce 6600GT PCI-E

Do lado direito no print-screen do desktop, está o conky configurado para mostrar (alem de outras coisas) meus 3 primeiros emails nao lidos do gmail e a temperatura atual, minima e maxima das duas cidades que eu frequento mais.

Estou postando esse screenshot porque pode ser util e dar idéias para outras pessoas, como as idéias que eu tirei do post de outras pessoas aqui. Fui ajudado, agora é minha vez de ajudar (espero) :)

Abraços
Marcelo
« Última modificação: 24 de Julho de 2008, 01:34 por mbissaro »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Tema claro mesclado com escuro - 3D
« Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2008, 07:55 »
Muito bom mbissaro
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469