Autor Tópico: muitos tópicos sem resposta  (Lida 14610 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #15 Online: 28 de Maio de 2008, 15:52 »
Pronto, para aqueles que se melindraram com a altamente ofensiva palavra 'burro', retirei-a do meu comentário para que ninguém mais se dê ao trabalho de me enviar uma msg privada solicitando que determinada palavra seja retirada ou substituída - não foi moderador, já adianto.

Complementando, eu acho que os usuários não deveriam se preocupar com esses tipos de palavras colocadas aqui no fórum, muitas delas fazem parte do nosso cotidiano e passam desapercebidas no digitar ou no falar natural. O jeito então é trocar tais palavras por equivalentes mais estilosas, como inepto (para burro) para sublinhar o ponto de vista sob determinadas coisas apenas para agradar fulano ou beltrano que 'acha feio' isso ou aquilo que se escreve. Garanto que nenhum usuário que esteja com um problema e o tenha resolvido numa thread com a palavra 'burro' (não ofendendo-o, lógico e nem é o caso aqui) iria chiar com isso. Chiar não, reclamar...  ;D

Ah, fala sério...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #16 Online: 28 de Maio de 2008, 16:34 »
Complementando, eu acho que os usuários não deveriam se preocupar com esses tipos de palavras colocadas aqui no fórum, muitas delas fazem parte do nosso cotidiano e passam desapercebidas no digitar ou no falar natural.

Devem sim.

Faz parte de um bom convívio evitar este tipo de rotulação grosseira. Apesar de retirar o termo, você foi irônico nesta sua última mensagem o que nada contribui para o fórum.  Solicito que tenha um pouco mais de cuidado com os termos ao se referenciar a qualquer pessoa quer seja direta ou indiretamente.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #17 Online: 28 de Maio de 2008, 17:28 »
Citar
Faz parte de um bom convívio evitar este tipo de rotulação grosseira. Apesar de retirar o termo, você foi irônico nesta sua última mensagem o que nada contribui para o fórum.  Solicito que tenha um pouco mais de cuidado com os termos ao se referenciar a qualquer pessoa quer seja direta ou indiretamente.

Sim, senhor. Irei comportar-me à altura dos altos padrões requeridos para ainda poder fazer parte deste ótimo fórum, afinal, mais um ou menos um usuário não faz diferença mesmo.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #18 Online: 04 de Junho de 2008, 23:51 »
Voltando ao assunto, tá ficando feio mesmo, tópicos d+ sem resposta ou alguns só respondem: Vc poderia modificar o título é contra as normas!!!!!! ou Vc digitou errado não sei aonde!!!! ;D
Não era pra ficar assim, num dia e hora normal cerca de mais de 20 pessoas estão on-line. É gente o suficiente pra responder esses tópicos. ( No Mandriva Forum são 5-7 pessoas on-line, e colocar um tópico lá em meia hora vc já tem resposta)
O nosso fórum tem perdido muitos membros experientes, que ajudavam muito antes, com respostas satisfatórias que resolviam os problemas.
Na medida que posso ajudo, agora vou responder um tópico sem ter experiencia nele? Vai que eu ''acabe'' com o Ubuntu de alguem!!!!!
Na parte do Hardware deve ter uns 5 só na página principal perguntando como reinstalar o Rwindow$ ou ele sumiu com meu Grub!!!!
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline Dubiesto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #19 Online: 09 de Julho de 2008, 01:13 »
Bem,até agora não recebi resposta alguma à minha dúvida.Não tenho,contudo,nada a reclamar,pois que vocês fornecem ajuda gratuita clara e eficientemente (na maioria dos casos),e não dizem p'ra ninguém ir procurar no Google a resposta,coisa comum em muitos fóruns.Eu ajudaria a outros sobre problemas com instalações e softwares,se ao menos pudesse instalar o Ubuntu 8.04!...Um cego não guia outro.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #20 Online: 09 de Julho de 2008, 01:23 »
Bem,até agora não recebi resposta alguma à minha dúvida.Não tenho,contudo,nada a reclamar,pois que vocês fornecem ajuda gratuita clara e eficientemente (na maioria dos casos),e não dizem p'ra ninguém ir procurar no Google a resposta,coisa comum em muitos fóruns.Eu ajudaria a outros sobre problemas com instalações e softwares,se ao menos pudesse instalar o Ubuntu 8.04!...Um cego não guia outro.

Na verdade fiz uma pergunta para tentar entender melhor seu problema, e se possível ajudá-lo, mas não tive nenhum retorno seu, portanto resposta você até teve, só não foi uma solução....  Correto?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Piras

  • Visitante
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #21 Online: 09 de Julho de 2008, 02:54 »
O nosso fórum tem perdido muitos membros experientes, que ajudavam muito antes, com respostas satisfatórias que resolviam os problemas.
Na medida que posso ajudo, agora vou responder um tópico sem ter experiencia nele? Vai que eu ''acabe'' com o Ubuntu de alguem!!!!!

É verdade! Muitos usuários experientes têm deixado de frequentar o fórum ou até migrado para outras distribuições, onde vários deles se tornaram colaboradores importantes. Não seria o caso do pessoal do Ubuntu/Brasil criar uma política para aproveitar a experiência deste tipo de usuário?

Como o uso do Ubuntu vem se expandindo com certa rapidez, supõe-se que este fórum seja cada vez mais frequentado. O problema é que o acréscimo de usuários iniciantes - que precisam muito mais de ajuda do que podem ajudar - acaba sendo muito mais rápido que a vida de usuários experientes ou do que o ganho de saber por parte dos frequentadores. Então seria preciso estimular a colaboração dos usuários avançados que já estão entre nós. Espero que Administração/Moderação medite a respeito do assunto.

 

Offline Dubiesto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #22 Online: 10 de Julho de 2008, 00:48 »
Bem,até agora não recebi resposta alguma à minha dúvida.Não tenho,contudo,nada a reclamar,pois que vocês fornecem ajuda gratuita clara e eficientemente (na maioria dos casos),e não dizem p'ra ninguém ir procurar no Google a resposta,coisa comum em muitos fóruns.Eu ajudaria a outros sobre problemas com instalações e softwares,se ao menos pudesse instalar o Ubuntu 8.04!...Um cego não guia outro.

Na verdade fiz uma pergunta para tentar entender melhor seu problema, e se possível ajudá-lo, mas não tive nenhum retorno seu, portanto resposta você até teve, só não foi uma solução....  Correto?

Perdoe-me,clcampos,pensei que a pergunta fosse direcionada a outra pessoa,afinal há algumas dúvidas anteriores à minha que poderiam ter relação com a sua pergunta.Portanto,desconsiderem aquela observação.