=Edity= 2
Consegui finalmente! Li no própio desenvolvedor que para desinstalar no linux, basta ir à pasta .mozilla/firefox e deletar. Ao fazer isso, notei que haviam 3 versões instaladas e uma bugando a outra. Agora tudo clareou novamente.
Muito obrigado aos que leram o meu pedido de ajuda.
Mrcopolo.
Grande
Marcopolo meu dia passou a mil hoje, e só passei os olhos pelo fórum muito superficialmente, assim não vi sua mensagem.
Engraçado que o diretório
.mozilla/firefox deve ter apenas arquivos de configuração, e não uma versão do Firefox instalada.
O que poderia estar acontecendo também é que apesar da versão não estar instalada o ícone abria alguma versão já presente, talvez a própria 3.0.
Eu instalei o 3.5 aqui no seu sistema desde a versão beta (agora já esta na 3.5.2), mas também tenho a versão 3.0.12 (acho que é essa a última né?!). Como tenho duas versões eu tenho dois ícones, um para cada uma delas.
Assim se eu clicar no ícone da 3.5.2 (sem nenhum firefox aberto) abre-se esta versão, e se fizer o mesmo com o ícone da 3.0.12 (também sem firefox aberto) abre-se a versão correta.
Porém se você já estiver com o Firefox 3.5.2 aberto e clicar no ícone do 3.0.12 o navegador aberto é a versão que já estava aberta antes.
Sei que sou confuso, mas conseguiu entender?
O que quero dizer é isso, será que não estava acontecendo isso com você? Quando clicava para abrir já tinha algum aberto?
obs.: Desculpe não ter visto suas mensagens antes.