Autor Tópico: Onde baixar?  (Lida 6044 vezes)

Offline marciovinicius

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
  • http://peixenarede.blogspot.com
    • Ver perfil
    • Peixe na rede
Onde baixar?
« Online: 13 de Fevereiro de 2006, 00:55 »
Onde posso baixar jogos para Linux (nativo) e onde acho informação sobre esse tal de Cedega (até onde entendi é uma espécie de emulador de Windows - procede?)?
<Asus K8U-X><AMD Athlon 64 3000+><1,5Gb>
<NVIDIA GeForce FX 5500 256Mb><HD S-ATA 80Gb><HD S-ATA 250Gb>
Kubuntu 9.04 amd64

Offline William Andrade Pires

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
cedega
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 16:16 »
Ola amigo, pelo jeito nós temos as mesmas configurações de hardware com exeto a placa de video que a monha tem mais memoria, mas é a mesma.

em relação com o cedega até agora eu estou buscando uma versão para nossa arquitetura que é amd64, quando eu encontrar eu entro em contato com vc.

Atualmente eu estou usando o ubuntu 64, mas eu não consigo configurar o som.  sera que vc pode me endicar uma outra distribuição ou me ajudar a configurar o som? enquanto isso eu busco o cedega que na verdade ele é pago mas ja achei muitas versoes na internet mole-mole.
se vc quiser eu tenho todas elas inclui pacotes deb, rpm, tgz. mas todas para i386...até mais.
Desde já agradeço
William

Nick

  • Visitante
Onde baixar?
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 08:19 »
Sem muito Bla bla bla,,, vc pode baixar jogos nativos Linux e alguns instaladores:

http://liflg.org/?catid=6


Eu estou jogando Enemy Territory, com uma qualidade excelente!

Offline William Andrade Pires

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Onde baixar?
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro de 2006, 14:28 »
Po cara eu preciso de um site que me de os jogos mas também preciso de um site que me de o cedega de graça também, mas não qualquer cedega tem que ser um para amd 64 :-)

Valeu!!!!
Desde já agradeço
William

Offline carlos2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Onde baixar?
« Resposta #4 Online: 13 de MAR?O de 2006, 15:09 »
Citação de: "Nick"
Sem muito Bla bla bla,,, vc pode baixar jogos nativos Linux e alguns instaladores:

http://liflg.org/?catid=6


Eu estou jogando Enemy Territory, com uma qualidade excelente!




valeu a dica
carlos2

Offline Neto Mussauer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
    • Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
Onde baixar?
« Resposta #5 Online: 15 de MAR?O de 2006, 16:08 »
Citação de: "William Andrade Pires"
Po cara eu preciso de um site que me de os jogos mas também preciso de um site que me de o cedega de graça também, mas não qualquer cedega tem que ser um para amd 64 :-)

Valeu!!!!


Cara o Cedega é um software pago, mas vc encontra a versão 5 no mininova e a versão 4 eu tenho no meu site compilado da versão CVS em www.gulbf.com.br, só que não é pra amd64

Abraços

Offline William Andrade Pires

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Onde baixar?
« Resposta #6 Online: 16 de MAR?O de 2006, 15:53 »
Valeu mesmo cara...eu ja tinha entrado nesse site antes la só tem a versão 4...eu consegui a versão 5 com o emule.

Po cara agora que eu ja to com o cedega 5 instalado eu quero que se vc poder me ajudar a instala um jogo eu agradeço.

O problema não realmente instala o jogo, o problema é rodar o jogo...eu instalei o Swat 4 com o cedega, mas na hora de rodar o jogo ele diz que eu não tenho permissão de administrador para rodar o jogo. não sei por que.

Tem também o Battle Field 2 demo que na hora de instala o instalador diz que eu não tenho permissão pra instala o jogo...se vc souber o que a de errado eu te agradeço...nesse momento eu to usando o Mandriva 2006...valeu
Desde já agradeço
William