Autor Tópico: Desinstalar o Firefox *RESOLVIDO*  (Lida 11013 vezes)

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Desinstalar o Firefox *RESOLVIDO*
« Online: 10 de Julho de 2005, 16:41 »
EDITADO:
Vocês já cansaram de ver eu voltando atrás nos tópicos, mas é simplesmente porque eu não posso excluí-los! :(
Eu tinha o Firefox instalado no Kurumin, com o usuário kurumin e copiei as configs dele pro Ubuntu, com o usuário lassard. Estava tudo OK até eu excluir a pasta do kurumin. Acontece que no arquivo chrome.rdf que está dentro de ~/.mozilla/firefox/perfil/chrome/ haviam vários pedaços de código indicando para a pasta do usuário kurumin. Troquei tudo por lassard e tá OK! :)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

BRuNNoPE

  • Visitante
Desinstalar o Firefox *RESOLVIDO*
« Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2005, 09:43 »
Poder ser que eu esteja enganado, mas num fórum como esse o intuito é não apagar os tópicos mas sim deixar tanto as dúvidas quanto as respostas para que outros possam aprender em cima delas. Mesmo que se ache que foi uma besteira, não sei se é o seu caso, não se deve apagar o tópico(ou editar e apagar tudo) pois pode ser que outra pessoa tenha a mesma dúvida que você teve, mesmo sendo uma besteirinha simples. Acho que se deveria deixar as mensagens como foram postadas e só adicionar sua resposta que conseguiu resolver e como foi resolvido. Deixa os tópicos fluírem normalmente amigão !

Falou !

PS.: Não estou querendo criticar, não me leve a mal e desculpe se parecer que estou sendo chato ou rude ou qualquer coisa. Estou colocando isso no seu post mas é algo que serve para todo mundo.

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Desinstalar o Firefox *RESOLVIDO*
« Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2005, 12:06 »
Entendi, eu pensei nisso também, mas eu acho meio chato porque eu tenho uma dúvida e logo já venho postar aqui, sem nem pensar numa solução, entende? É só eu resolver pensar um pouco que eu consigo, e achei que isso poderia estar incomodando alguém :)

Não se preocupe que você não está sendo chato ;)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

HugoSil

  • Visitante
Desinstalar o Firefox *RESOLVIDO*
« Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2005, 14:30 »
Olha só, respeitando ambas as opiniões, acho mais legal postar tantas vezes quanto o companheiro achar necessário, em nome da liberdade. Eu mesmo, digamos que apressadamente, postei uma dúvida com o título word proc, mas logo em seguida, por acaso, descobri uma solução. Então, resolvi postar logo, evitando que algum companheiro perdesse tempo com o problema, ou mesmo de respondê-lo. Ficando, assim,a dúvida e sua solução à disposição d'outros navegantes, pois não ? 8)