Então isso significa que os proximos Live-CD que a canonical enviará para casa já terão esta versão, certo?
Outra pergunta, tenho o ubuntu 8.04 instalado no meu desktop desde o dia de lançamento e até agr fiz todas as actualizações que apareceram. Já vou ficar com as actualizações do ubuntu 8.04.1 todas instaladas na minha máquina ou vou ter de ir ao site fazer o upgrade tal como acontece com os sistemas Rwindows?
P.S.: Comprei um portátil toshiba A210-1CE com o Rwindows vista home premium integrado (utilizo este sistema a 4 dias e ja me deu mais problemas k o ubuntu em kase 2 meses e eu nunca tinha utilizado o ubuntu antes) e kando instalo o ubuntu a partir do wubi (com 30 GB de disco po ubuntu
), depois de reiniciar a máquina entro no ubuntu e ele ao fazer aquelas configurações todas dá-me um erro aos 97%
e o sistema vai-me abaixo. Depois disso consigo iniciar o ubuntu na mesma mas ele fica cheio de erros e nem me parece o mesmo ubuntu k eu tenho no desktop
. Esta situação será do meu portatil ou será um problema de compatibilidade entre o wubi e o vista?