Olá comunidade...
É com enorme satisfação que venho contribuir com este post.
Navegando por aí, encontrei o site do Ubuntu Índia (
http://www.ubuntu-id.org/news/ubuntu-804-dvd-repository), o qual reportava a notícia de que havia disponível para download uma compilação não oficial em 5 DVD´s, totalizando aproximadamente 20GB.
O conteúdo dos DVS´s é o seguinte:
* Disc 1: Main (bagian pertama), Restricted
* Disc 2: Main (bagian pertama), Multiverse, Universe (bagian pertama)
* Disc 3: Universe (bagian kedua)
* Disc 4: Universe (bagian ketiga)
* Disc 5: Universe (bagian keempat)
Como eu não sei nada da língua deste pais, fica difícil extrair maiores informações da página, mas o mais importante é o local onde estão disponíveis as imagens para download, as quais estão disponíveis para as plataformas i386 e amd64 no link abaixo:
ftp://kambing.ui.edu/pub/ubuntu-repository/hardy/Já baixei todas e estou neste momento terminando de queimar os 5 DVD´s. Assim que tiver uma opinião voltar a postar.
P.S.: não esqueçam de conferir os md5 (
ftp://kambing.ui.edu/pub/ubuntu-repository/hardy/MD5SUMS).
Um abraço a todos
Como prometido aqui vai a minha avaliação.
Ao inserir as mídias, o Ubuntu já as reconhece como fontes de instalação e já as adiciona à lista de repositórios.
Ao solicitar uma nova instalação, a mídia em que encontram-se os pacotes necessários são solicitadas ("Insert disc 1 of 5" e assim vai).
Sem mistérios, simples e funcional, consegui até fazer funcionar meu soft modem Lucent, show de bola.
P.S.: acho que seria interessante alguém disponibilizar as isos em algum mirror aqui no Brasil.