Autor Tópico: Problemas com a Lexmark E250dn laser monocromática  (Lida 6512 vezes)

Offline raposadonorte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Problemas com a Lexmark E250dn laser monocromática
« Online: 15 de Maio de 2008, 10:49 »
Galera, é o seguinte...

Estou usando o Ubuntu para AMD 64.

Minha impressora é uma laser monocromática Lexmark E250dn. Ela não foi instalada automaticamente pelo Ubuntu. No site da Lexmark não encontrei o driver correto.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrigado.


Offline paulobi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Problemas com a Lexmark E250dn laser monocromática
« Resposta #1 Online: 11 de Junho de 2008, 13:59 »
Cara, seguinte: uso a versão ubuntu 8.04 - lts 64, na instalação minha lexmark E230 foi reconhecida, mas quando a coloquei como impressora padrão, opção disponível num dos menus disponíveis, fui testar a impressão e deu mensagem de erro! Então fiz uma inclusão da mesma impressora, atribuindo-lhe outro nome, colocando como padrão, deu tudo certo, e ela está imprimindo legal. Não precisa um driver específico de sua impressora, não. Escolha, por exemplo o driver de impressora LexMark E210, por exemplo, quando voce estiver fazendo a inclusão da impressora, informe a marca, e aparecerão inúmeras opções, vá testando os drivers que mais se aproximam do seu modelo, vá testando, com certeza, v. chegará a uma escolha adequada! Não vai precisar, com certeza, baixar drivers específico pra sua lexmark.

Tenta, cara! Não vai quebrar teu sistema linux, não! Se não der certo, deleta a impressora que voce instalou.