Autor Tópico: P/ Iniciantes - Compiz, Emerald, temas GTK, GDM e Conky  (Lida 64029 vezes)

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: P/ Iniciantes - Compiz, Emerald, temas GTK, GDM e Conky
« Resposta #30 Online: 04 de Maio de 2010, 22:57 »
Poutz... nem tinha percebido que eu já tinha dado a dica do fusio-icon no mesmo tópico  ;D
Galera, facilitem as coisas para vocês mesmos, instalem o "fusion-icon".

Vai aparecer um ícone do Compiz-Fusion na área de notificação com atalhos para várias tarefas relacionadas como "select window decorator" em que você pode escolher entre o decorador padrão e o Emerald.

Por ele ainda se pode escolher o gerenciador de janelas (Compiz ou o Metacity, que é o padrão), recarregar o gerenciador de janelas, lançar o "Emerald Theme Manager" e o CCSM alé de ativar algumas opções do Compiz relacionadas com a renderização dos efeitos.



Nossile

valew cara, funcionou bacana agora com esse programinha !

agora onde eu acho uns temas legais do emerald ? ( no gnome-look eu não to achando temas específicos para ele )

obrigado !


No Gnome-Look os temas do Emerald estão na sessão "Beryl", parece estranho mas é assim mesmo.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: P/ Iniciantes - Compiz, Emerald, temas GTK, GDM e Conky
« Resposta #31 Online: 30 de Junho de 2010, 13:30 »
estou aqui pra agradecer. depois de muito tentar, agora estou com algo no meu micro que faz diferença no visual. não estava me sentindo um user do linux sem essas coisinhas diferentes pela tela. agora sim, sem muita coisa pra instalar. apenas mudando um arquivo de texto. que blz.
valeu

lcnrj

  • Visitante
Re: P/ Iniciantes - Compiz, Emerald, temas GTK, GDM e Conky
« Resposta #32 Online: 17 de Agosto de 2010, 05:30 »
O que é mais leve e rapido: kwin ou compiz?

Offline poiu07

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: P/ Iniciantes - Compiz, Emerald, temas GTK, GDM e Conky
« Resposta #33 Online: 01 de Junho de 2011, 16:09 »
Aqui está outro link alguns podem estar interessado em que você terá que fazer uma pequena pesquisa em torno dele, mas há toneladas de boas fontes utilizáveis​​: Free fonts  :)

Espero que isso não é considerado spam