Autor Tópico: problema no notebook itautec w7635  (Lida 3384 vezes)

Offline bitencourtt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
problema no notebook itautec w7635
« Online: 26 de Junho de 2009, 20:13 »
Olá amigos boa noite, finalmente consegui comecara usar o ubuntu, porem to com uma dificuldade e gostaria se possivel da ajuda de algum de voces, instalei o 9.04 num itautec w7635 ta tudo rodando blz nao trava bem estavel otimo, meu pedido de ajuda vem por causa do som que esta simplesmente horrivel, cheio de chiados uma qualidade pessima mesmo a placa de som é esta Som: Audio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC'972 Conectores: Line-Out e MIC-In, por favor alguem pode me auxiliar na correção desse problema?? desde ja agradeço a atencao de todos.

Muito obrigado


Offline ricardorrm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
    • Ver perfil
Re: problema no notebook itautec w7635
« Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2009, 20:34 »
Bitencoutt, o problema pode estar na configuração do som. Clique com o botão direito sobre o ícone do alto-falante na barra de tarefas superior. Clique em "abrir controle de volume". Onde está PCM, configure para que fique mais ou menos no meio, ou pouco abaixo. Controle o volume com o MESTRE, que você obterá um som de melhor qualidade.


Paz e Bem!

Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

Offline bitencourtt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: problema no notebook itautec w7635
« Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2009, 21:07 »
ola amigo boa noite, olha so muito obrigado por me responder, resolveu o meu problema aqui, muito obrigado mesmo.  ;D ;D ;D ;D ;D

Atenciosamente

Leandro Bitencourt

Offline ricardorrm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
    • Ver perfil
Re: problema no notebook itautec w7635
« Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2009, 08:35 »
ola amigo boa noite, olha so muito obrigado por me responder, resolveu o meu problema aqui, muito obrigado mesmo.  ;D ;D ;D ;D ;D

Atenciosamente

Leandro Bitencourt

Às ordens.

Paz e Bem!
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós