Autor Tópico: [Desisto] Muitos problemas e poucas soluções  (Lida 17918 vezes)

Offline sboorbou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 385
  • LPIC 2 - LPI 000180523 - Linux user 490229 - MCITP
    • Ver perfil
Re: [Desisto] Muitos problemas e poucas soluções
« Resposta #30 Online: 29 de Outubro de 2009, 17:55 »
Liberdade de escolha também é liberdade para deixar o ubuntu, ou até mesmo o linux.

Passei por uma situação de revolta semelhante, há algum tempo atrás (como o clcampos pode testemunhar).
Sou a favor da liberdade total de escolha, e acho, veemente/, uma babaquice quando as pessoas vem com ironias do tipo "então deixa o Ubuntu e boa sorte com seu windows". 1º Isso não ajuda ninguém; 2º não estimula o usuário a continuar; 3º não resolve o problema do usuário. Isso é meninice que gera mais meninice e acaba um bando de queijudo se agredindo.

Aqui criticamos (positiva ou negativamente) Sistemas Operacionais, não pessoas. Sendo assim, meio que contraditoria/, sinto-me no dever de criticar as pessoas que tomam estas discussões pelo lado pessoal. É um comportamento reprovável.


Atenção, para ficar claro, não existe a lei das 24H, nenhuma obra protegida ( video e som, livros, softwares etc...) pode ser compartilhada, baixada, apreciada ( salvo licenças especiais do detentor do direito autoral) sem o pagamento de $$$ pelos royalites......
Não se pode baixar um filme para assistir e deletar em 24H, ou software, musica etc.... compartilhar e baixar arquivos protegidos por  direitos autorais é crime.


P.S. mais de 90% dos softwares que usamos no linux é free... com pequenas exeções.........
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda