Autor Tópico: Mensagem erro: you need at leasted 256mb of memory to run the installer!  (Lida 1676 vezes)

Offline flopes11

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Por favor, me ajudem!Comprei a revista Linux Arquivo 29 Ano 3 Ubuntu 8.04 hardy heron com cd,só que não consigo reproduzir o cd em modo de demonstração reiniciando o computador com o cd na unidade, não consigo instalar dentro do windows,aparece sempre uma mensagem em inglês dizendo que precido ter 256mb de memória ram ou mais para poder iniciar ou instalar.De acordo com os requisitos mínimos mencionados na revista, meu computador atende a todos:Processador Amd Duron 1.3, 256mb memória ram, 32 gb espaço livre no disco rígido e drive cd/dvd. Gostaria que me orientassem a respeito desse problema( se é do cd), se precisa fazer alguma configuração para exibir o cd, ou me orientassem em como corrigir esse problema. Espero uma resposta o mais breve possível. Obrigado -  PS. Meu SO é Windows XP Professional Service Pack 2.

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Mensagem erro: you need at leasted 256mb of memory to run the installer!
« Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2008, 19:22 »
Você deve usar placa de vídeo onboard a qual usa a memória RAM para seu funcionamento, o que gera essa mensagem de 'erro'. Ainda assim é possível instalar o Ubuntu desde que use a versão 'alternate'. :)

Danpos.