Autor Tópico: Quero entender  (Lida 6434 vezes)

Offline kcnp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Quero entender
« Online: 15 de Maio de 2008, 15:23 »
Bom, o topico abaixo que eu criei foi mandado para alcatraz, e a justificativa foi que os assuntos por ele tratado não é permitido no forum. Eu gostaria de saber qual assunto que eu tratei não é permitido, por que o tópico não trata diretamente de politica, nem de religião, nem  tem defamação, e tudo mais que ta nas regras do forum.
Vejam que eu coloquei ele no cafe com ubuntu(um lugar para temas mais flexiveis), e falei no post que não estava diretamente relacionado a informatica, mas estava com a filosofia "ubuntu", ou seja, as ações de um atingem a todos. E indiretamente esta associado a tecnologia, visto que grande parte dos males ambientais são frutos do desenvolvimento dessa tecnologia, por tanto poderia-se discutir isso no post, como a tecnologia(em especial a informatica) tem que levar tais consequencias em relevancia.  Não me parece que as regras do forum são claras quanto a proibição desse tipo de post. Gostaria que fosse citado aqui onde exatamente esta proibido o tipo de assunto que eu postei aqui nas regras de utilização do forum.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35484.0.html
kcnp

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Quero entender
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2008, 07:27 »
Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.

Se fizer interpretações como esta qualquer coisa cabe no Café. Por favor, assuntos que se relacionem diretamente ao Ubuntu e software livre, essa é a intenção da descrição da seção.

Offline kcnp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Re: Quero entender
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2008, 18:19 »
Vou acabar a discursão por aqui, não adianta continuar.
Mesmo achando que meu topico não precisava ser trancado não vou reclamar mais.
Me desculpe qualquer coisa.
kcnp

Comunista

  • Visitante
Re: Quero entender
« Resposta #3 Online: 21 de Maio de 2008, 13:52 »
Gostaria também de mostrar minha indignação, um certo moderador do fórum exigiu que trocasse meu nick e meu avatar, por um simples capricho, nunca ninguem reclamou do meu avatar nem do meu nick, até porque nunca fiz nenhum tipo de apologia a política, mas como a arrogância predominou nesse moderador esse irá excluir meu cadastro e com isso quem sai perdendo é o fórum. Se verificarem minhas respostas no fórum irão ver que todas elas sempre tiveram intenção de ajudar, e nunca entrei em nenhum assunto relacionado a política.....


Bom essa é infelizmente a minha última participação no fórum.


E fica um agradecimento a todos os usuários que me ajudaram e fizeram este fórum crescer.

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Quero entender
« Resposta #4 Online: 21 de Maio de 2008, 14:28 »
Gostaria também de mostrar minha indignação, um certo moderador do fórum exigiu que trocasse meu nick e meu avatar, por um simples capricho, nunca ninguem reclamou do meu avatar nem do meu nick, até porque nunca fiz nenhum tipo de apologia a política, mas como a arrogância predominou nesse moderador esse irá excluir meu cadastro e com isso quem sai perdendo é o fórum. Se verificarem minhas respostas no fórum irão ver que todas elas sempre tiveram intenção de ajudar, e nunca entrei em nenhum assunto relacionado a política.....


Bom essa é infelizmente a minha última participação no fórum.


E fica um agradecimento a todos os usuários que me ajudaram e fizeram este fórum crescer.

O certo moderador sou eu.

Exigi que trocasse por conta das regras que são aplicadas a todos, inclusive administradores e moderadores, você não tem nenhum privilégio aqui no fórum. Outros usuários que já participaram bem mais foram advertidos e concordaram em trocar, outros tomaram o mesmo caminho que o seu.

Eu mesmo já te adverti por mensagens políticas aqui no fórum.

Todo o diálogo que tive com você foi registrado na seção administriva, inclusive quando questionei se o seu avatar / nick desobedecem as regras, antes de entrar em contato com você. No diálogo inclusive foi registrada a resposta que me deu utilizando de palavras de baixo calão.

Se se sentir injustiçado posso divulgar aqui o diálogo que tive com você por mensagem privada, também tenho quardado o aviso e sua resposta sobre as mensagens políticas no fórum.
« Última modificação: 21 de Maio de 2008, 14:30 por ins3rt c0in »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Quero entender
« Resposta #5 Online: 21 de Maio de 2008, 15:31 »
Vc está certo, ins3rt c0in.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Quero entender
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2008, 17:23 »


Mensagem excluida por conter ataques contra usuários.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Quero entender
« Resposta #7 Online: 24 de Maio de 2008, 16:00 »
Como eu sempre digo, nosso fórum é uma ditadura democrática ou uma democracia ditatorial, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.