Autor Tópico: Watchtower Library 2007 no Ubuntu  (Lida 17885 vezes)

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #15 Online: 22 de Janeiro de 2009, 00:41 »
Será que demora tanto para chegar na congregação??? Eu pedi o meu mas estou esperando a 7 meses!!
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline jonata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
  • Jonatã Bolzan
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #16 Online: 22 de Janeiro de 2009, 06:34 »
Pelo que sei não vai haver mudança alguma no programa em si, apenas a base de dados atualizada e a versão para Palm na edição em inglês.

Offline ivolux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #17 Online: 13 de MAR?O de 2009, 22:35 »
Veja o site: http://hamacker.wordpress.com/sobre-mim/watchtower-library/
Sou TCJ vivo em Xique-Xique BA e uso Ubuntu ;).

Offline Distny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #18 Online: 25 de Maio de 2010, 14:35 »
Realmente quem procura acha!

Eu não esperava encontrar um tópico especifico para o Watchtower. É exatamente o que preciso.

Abraços

Offline Antonio Novaes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #19 Online: 25 de Maio de 2010, 14:53 »
Será que demora tanto para chegar na congregação??? Eu pedi o meu mas estou esperando a 7 meses!!

não é interessante fazer este tipo de comentário... procure o responsável local e verifique com ele, são assuntos internos.

PS. essa solução posta resolveu, muito boa.. me ajudou muito... =:-)
Antonio Novaes
Analista de Sistemas

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #20 Online: 25 de Maio de 2010, 15:51 »
Citar
não é interessante fazer este tipo de comentário...procure o responsável local e verifique com ele, são assuntos internos.

Qual é o problema existente no comentário?? Vc não reclama de nada ineficiente??

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline jonata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
  • Jonatã Bolzan
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #21 Online: 11 de Agosto de 2010, 18:10 »
Pessoal, versões recentes do Ubuntu não estão deixando a instalação do CD tão fácil assim. A dica rápida que pode-se dar é que deve-se usar o terminal. Infelizmente isso é muito ruim para usuários novatos... mas o fato é que o Ubuntu não permite executar .exe sem permissão de execussão (e como no CD não temos acesso a escrita... isso é um dilema).

O problema já foi reportado para o pessoal do Ubuntu, há uma discussão no fórum oficial e provavelmente na próxima versão veremos o problema resolvido. Até lá o terminal é nosso amigo :)

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2007 no Ubuntu
« Resposta #22 Online: 11 de Agosto de 2010, 22:09 »
Como assim não está instalando fácil nas versões novas do Ubuntu. Tanto no Ubuntu 10.04 como no 10.10 depois de instalado o wine é só clicar no setup que ele instala automático. Clique com a direita do mouse no setup.exe  e vá em propriedades->permissões->e selecione a opção Permitir execução do arquivo como um programa. Pronto é só instalar. Simples.

Depois de instalado o watchtower library 2009, para aparecer o ícone como formato torre basta clicar com a direita do mouse no atalho criado na área de trabalho e em propriedades->permissões->e selecione a opção Permitir execução do arquivo como um programa.

Prazer a todos sou de Botucatu / SP.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, 22:13 por ucastrobr »
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")