Autor Tópico: Firefox 3 RC1 oficialmente lançado  (Lida 5531 vezes)

Offline mvkako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 RC1 oficialmente lançado
« Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2008, 11:24 »
No 8.04 eu achei errado criarem um diretório em /usr/lib chamado firefox-3.0b5 e outro chamado firefox com links simbólicos para plugins e extensions. Ainda criaram 2 links simbólicos em /usr/bin para o firefox. Achei meio confuso e apaguei tudo e instalei o RC1 num diretório chamado apenas firefox em /usr/lib. Recriei os links simbólicos do java e do flash no diretório plugins, um outro em /usr/bin chamado apenas firefox e tudo funciona perfeitamente.
Gostei do RC1 e em relação ao Beta5 achei ele melhor. Não dá umas "travadinhas" ao acessar sites, o botão Limpar na caixa de Downloads voltou(apesar de estar do lado direito e no 2 era do lado esquerdo) e agora é esperar a final e a compatibilidade com alguns extensões que gosto.

Abs.

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 RC1 oficialmente lançado
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2008, 19:40 »
Eu gostei muito dessa versão rc1 e também com algumas configurações usadas no about:config ficou muuuuito rápido!! (e olha que uso discada)



Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Firefox 3 RC1 oficialmente lançado
« Resposta #17 Online: 18 de Maio de 2008, 19:59 »
#firefox
deb http://ppa.launchpad.net/fta/ubuntu hardy main
deb-src http://ppa.launchpad.net/fta/ubuntu hardy main

para quem quiser usar o deb.... é so dar um update e logo ele vem na atualização;;;;;

lembrando que ele vem em ingles....  algumas extensões não são compativeis..... mais o resto continuou normal,,,,,  flash , plugin totem,,,, java, etc.....

obs:   recomendo que os que não queiram arriscar esperem as atualizações oficiais......