Autor Tópico: Trocar Gusty por Hardy -> Vale a pena ?  (Lida 4727 vezes)

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Trocar Gusty por Hardy -> Vale a pena ?
« Resposta #15 Online: 15 de Maio de 2008, 15:32 »
Citar
baixei e testei o oo24. mais rapido. só isso. funcionar, mas com aparencia de Office 95 (apenas aparencia).

Carlos

Foi o o 2.4 ou o broffice 2.4???

Não testei o o 2.4 porém o broffice está bem completo inclusive mesmo sendo gtk a aparência no kubuntu (qt) que deveria ser péssima está muito boa, o menu até apresenta a mesma aparência do meu tema do kde (o domino).



Qualquer coisa altere na parte de opções-exibir e altere a parte do tamanho e estilo do ícone e instale também o broffice gnome integration pq acho que ele ajuda nos temas... (acho não tenho certeza)
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Trocar Gusty por Hardy -> Vale a pena ?
« Resposta #16 Online: 15 de Maio de 2008, 15:44 »
o OpenOffice é aquela coisa né.. enquanto depender do Java não tem com ficar rápido.. quanto ao Hardy é o seguinte: aqui deu problema na atualização, mas como o Google é meu amigo consegui resolver tudo. O negócio é tentar, se não tem confiança em suas habilidades com o ubuntu fique no gutsy. Se quiser arriscar fique ciente que pode ter problemas.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Trocar Gusty por Hardy -> Vale a pena ?
« Resposta #17 Online: 15 de Maio de 2008, 16:51 »
o OpenOffice é aquela coisa né.. enquanto depender do Java não tem com ficar rápido.. quanto ao Hardy é o seguinte: aqui deu problema na atualização, mas como o Google é meu amigo consegui resolver tudo. O negócio é tentar, se não tem confiança em suas habilidades com o ubuntu fique no gutsy. Se quiser arriscar fique ciente que pode ter problemas.

Confiança nas habilidades eu tenho, tanto que são 10 anos de Linux. O problema é o tempo que se pode perder.. 01 dia para mim pode ser muito. E fim de semana eu tenho que cuidar da Patroa, senão complica :-)

Hqxriven, a aparencia é a mesma sua, só que uso gnome. Eu falo que o Iwork e o Office 2007 tem uma aparencia mais bonita. Isso é inegável. Porém, o compêndio de funcionalidades do o não fica para trás. Ele resolve todos os meus problemas. Alguns que o Office não resolveria, como o cálculo de matrizes.

Eu sou daqueles exemplos que uso o Ubuntu todos os dias, e tudo o que eu tenho está nele. Por isso que parar 01 dia.. só se for no fim de semana, e mesmo assim, não pdoe ter dor de cabeça para o meio da semana.

Instalei o 2.4... é mais rapido mesmo.. mas depende do Java, e sempre depederá (Sun...)
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!