Autor Tópico: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™  (Lida 8456 vezes)

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #15 Online: 09 de Maio de 2008, 19:59 »
eu achei feio @_@.

The LXP project has achieved this by collecting and modifying different pieces of the Open Source GNU software such as  icewm, idesk, xfe, and others.

porém deve ser leve.

prefiro o Gnome.Se bem que o motivo é bom,so que um Gnome Vista fica mais real @____@
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #16 Online: 09 de Maio de 2008, 21:36 »
Não adianta muito. Conheço usuários do Windows: se tem um ícone em um lugar diferente, dizem que é ruim, que não presta e querem o XP de verdade.
Você está errado, pois eu sou dual boot e foi o kde + kurumin que me fez gostar de Linux. Depois dando uma chance pro Gnome vi que ele era melhor, consome menos ram mas é mais lento que o KDE.

E o WM do mac é melhor que qualquer um do GNU/LINUX.

O interessante é que a migração pro mac é mais fácil que pra o linux.
Até pra instalar as coisas é. É um Windows mais fácil. E nem preciso ir em fórum pedir ajuda. Pena que não tenho dinheiro pra um G5 então fico com o linux e o windows.
 Não largo o windows até me sentir livre no LINUX. Liberdade é você fazer o que quizer no pc sem dificuldade e me dedico mais aos aplicativos do que no sistema. EM FÓRUM de linux o povo só fica se dedicando ao Linux. Aê a migração fica dificil né?

E não me venham com papo de pirataria, pois pirataria tem pra qualquer sistema.
« Última modificação: 09 de Maio de 2008, 21:56 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #17 Online: 10 de Maio de 2008, 10:00 »
Não adianta muito. Conheço usuários do Windows: se tem um ícone em um lugar diferente, dizem que é ruim, que não presta e querem o XP de verdade.
Você está errado, pois eu sou dual boot e foi o kde + kurumin que me fez gostar de Linux. Depois dando uma chance pro Gnome vi que ele era melhor, consome menos ram mas é mais lento que o KDE.

E o WM do mac é melhor que qualquer um do GNU/LINUX.

O interessante é que a migração pro mac é mais fácil que pra o linux.
Até pra instalar as coisas é. É um Windows mais fácil. E nem preciso ir em fórum pedir ajuda. Pena que não tenho dinheiro pra um G5 então fico com o linux e o windows.
 Não largo o windows até me sentir livre no LINUX. Liberdade é você fazer o que quizer no pc sem dificuldade e me dedico mais aos aplicativos do que no sistema. EM FÓRUM de linux o povo só fica se dedicando ao Linux. Aê a migração fica dificil né?

E não me venham com papo de pirataria, pois pirataria tem pra qualquer sistema.

vc nao precisaria pedir ajuda nos forums de linux se todo os hardwares possuíssem drives nativos para linux. o mac faz venda casada de hardware e software e o windows é suportado por quase todas as fábricas de hardware.
; Linux is almost there!

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #18 Online: 10 de Maio de 2008, 10:15 »
No meu serviço só o fato de substituir o IE pelo Firefox no próprio XP, já é motivo de reclamarem que "não estão encontrando a internet"!

Coloquei o Ubuntu 8.04 padrão num pc, se eu não conseguir vencer a resistência, vou tentar este mascaramento.

Valeu pela dica.

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #19 Online: 10 de Maio de 2008, 10:27 »
Testei e não gostei.

Ficou lento, com ícones faltando, entradas duplicadas no menu, além de ficar sem anti-alias.

O projeto é interessante, mas precisa amadurecer um pouco mais.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #20 Online: 10 de Maio de 2008, 10:56 »
No meu serviço só o fato de substituir o IE pelo Firefox no próprio XP, já é motivo de reclamarem que "não estão encontrando a internet"!

Coloquei o Ubuntu 8.04 padrão num pc, se eu não conseguir vencer a resistência, vou tentar este mascaramento.

Valeu pela dica.

De nada :)
É tenço isso cara :-\



Testei e não gostei.

Ficou lento, com ícones faltando, entradas duplicadas no menu, além de ficar sem anti-alias.

O projeto é interessante, mas precisa amadurecer um pouco mais.

Valeu pela análise.

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #21 Online: 10 de Maio de 2008, 11:04 »
No meu serviço só o fato de substituir o IE pelo Firefox no próprio XP, já é motivo de reclamarem que "não estão encontrando a internet"!

Coloquei o Ubuntu 8.04 padrão num pc, se eu não conseguir vencer a resistência, vou tentar este mascaramento.

Valeu pela dica.

Sobre o Firefox eu não gosto de enganar as pessoas mas tem um tutorial na internet que faz o firefox ficar igual ao I.E. 6 e o I.E. 7 (ECA!) inclusive mudar o nome com o Firesomenthing e mudar os ícones.

Bem eu nem sei quem ainda usa o I.E. pois até as pattys da minha faculdade abandonaram o I.E. e a interface do I.E. 7 é tão complicada que 87% das pessoas abandonaram por causa disso. Os sites que não são anti-firefox tem uma visualização melhor do que no I.E.

Bem se esse WM não funfar direito, temos mais opções: o XPDE, O Blannes 2007 (pago) e não acho nada ruim pagar pra eles já que eles desenvolveram uma interface fiel ao windows 98/2000 pra o Linux. E também temos o ZAPPWM:

ZappWM , utiliza o icewm, idesk e xfe.
http://www.zappwm.cjb.net/

Opções não faltam! E lembre-se: Vai ter gente que vai querer ficar nesse WM e não obriguem ou force mudarem. Afinal é liberdade de escolha. Mostre pra eles depois que tem outras opções melhores e diga o seu preferido, sem dizem que o seu WM é o melhor do mundo.

Cara eu nem ligo pra esse negócio de WM... Eu uso o que eu achar mais confortável pra mim. O povo não liga pra qual O.S. quer usar. Quer apenas que ele faça as coisas do jeito que eles querem seja "imitando" o windows o mac ou o Unix.

O Gnome é meu preferido pela organização, customização, parece ser mais estável e sobrio que o K.D.E. mas...
Uso o K.D.E. e o TDE por causa do QT e mesmo consumindo muita Ram em pcs velhos que eu testo o K.D.E. é mais rápido sim que o GTK.

E ninguém me obrigará a usar ambiente X ou Z porque é "liberdade". Só se for Pseudo Liberdade.
Só pelo fato de usar o Linux pra mim já é uma vitória.
Citar
De nada
É tenço isso cara

Tenso nada!
Tenso é configurar o Linux quando ele não configura tais elementos.

E outra: É só botar todos os Plugins de formatos proprietários no FF + I.E. Tab + Faster FOX.
É só mudar o nome Mozilla Firefox pra Firefox ou Internet ou se não quizer mudar o Ícone do FF pra o do I.E., é só pegar o ícone do globo sem a raposa.

Quando eu mostro o FF aqui o povo no WIndows troca logo quando ver que o FF é mais rápido.

O melhor é mudar o Nome Firefox pra Internet e talvez botar o Globo sem o Panda/Raposa.

Quando perguntar "Onde está a internet?"

Responda: "Clica no ícone escrito "Internet""

Esconda o I.E., Oculte a pasta do I.E. mas não esqueça de botar o I.E. Tab e ensinar a usar o I.E. tab em caso de emergência.

HOjE em dia minha mãe aprendeu a usar o Firefox em ambos sistemas e não me pErgunta mais. E ela e minha tia viu que é mais rápido e hoje em dia mais fácil que o I.E.. Caso um site não abra... I.E. tab nele!
« Última modificação: 10 de Maio de 2008, 17:53 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Look XP - Pacote que deixa o Linux quase indêntico ao Windows XP™
« Resposta #22 Online: 10 de Maio de 2008, 16:38 »
Particularmente prefiro ambientes que tenham a cara ( ou que dá pra customizar ) do MaCOS. Chega de M$ Janelas !
Mais vai de gosto mesmo !
+1

eu ainda gosto mais de linux com cara de linux, e como linux é o nós quisermos as possibilidades são infinitas
Até quem usa windows enjoa de verde e azul, mas o castanho do ubuntu tambem é muito feio, eu gosto de tudo a imitar vidro