Autor Tópico: Wormux!!  (Lida 2382 vezes)

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Wormux!!
« Online: 01 de Maio de 2008, 18:13 »
Wormux é um jogo multi-plataforma (sobre a licença GPL) criado originalmente para Linux (mas também tem para o Janelias), no mesmo estilo do famoso Worms mas sem aquelas minhoquinhas. Nele você joga com as mascotes de vários softwares livres e opensources para entrar numa guerra cheia de aventura e ação.

Jogue com o Tux (Linux), GNU, Beastie (FreeBSD), Firefox, Thunderbird, e use bazucas, granadas, metralhadoras, rifles, doninhas, supertux, gnu's, e várias outras armas para defender sua plataforma.

O jogo é feito em 2D mas é extremamente viciante e pode ser jogado também online, portanto, você irá precisar de uma boa estratégia para vencer quando jogar em rede, já que precisará de cada membro de sua equipe para produzir o máximo dos danos possíveis lutando pela destruição total de seus oponentes.

Informações Adicionais:

* Estão disponíveis no site do jogo, pacotes específicos para algumas distribuições: Debian, Fedora, Slackware, Ubuntu, Mandriva, SuSE e Gentoo. Confira outras opções para download nesse link.
* Alguns mapas (cenários para batalha) não foram incluídos mas estão disponíveis para download. Clique aqui e veja a listagem.

Roda em Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11, no Linux.

o site deles: http://wormux.org/wiki/es/index.php

Todos os pacotes: http://wormux.org/wiki/es/download.php
Agrada a gregos e troianos: Linux, Windows, Mac, FreeBSD, e até live-Cd do jogo!