Autor Tópico: Ubuntu versão 10.10 (32 bits): não aparece a tela de login...  (Lida 2506 vezes)

Offline eddiesaliba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
    • I wanna know the future!
Ubuntu versão 10.10 (32 bits): não aparece a tela de login...
« Online: 03 de Janeiro de 2011, 13:36 »
Boa tarde Senhores(as)!

Em meados de novembro, instalei em meu notebook o Windows 7 (64 bits) e o Ubuntu 10.10 (32 bits) (nesta ordem).

Até então estava tudo funcionando muito bem. Porém, do finalzinho de dezembro pra cá, o ubuntu tem dado algum problema na inicialização, pois, ele começa a inicialização normalmente e, repentinamente a tela fica escura e não se vê mais nada. Pouco depois da tela ficar escura o Ubuntu emite o som da tela de login, contudo, ela não aparece, ou seja, não se faz mais nada, pois, a tela ainda continua escura.

Sou novato na utilização do sistema operacional GNU / Linux, contudo, não fiquei parado, fui no modo de recuperação e tentei restaurar pacotes e algumas outras opções que lá se encontram.

Confesso que algumas vezes deu certo, outras não. Quando digo algumas vezes, falo porquê isto vem acontecendo com tanta frequência que já estou ficando meio desanimado com o Ubuntu.

Se alguém já tiver passado por situação semelhante e puder me dar uma luz, ficarei imensamente agradecido.

Desde já, agradeço a atenção de todos!


Edwar Saliba Júnior

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: Ubuntu versão 10.10 (32 bits): não aparece a tela de login...
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:51 »
Sem falar as especificações do seu computador fica difícil, principalmente quanto a placa de vídeo.
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org