Autor Tópico: Microsoft confirma presença em evento de 'hackers'  (Lida 2564 vezes)

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Microsoft confirma presença em evento de 'hackers'
« Online: 09 de Setembro de 2008, 19:59 »
Microsoft confirma presença em evento de 'hackers'

09/09/2008 10:40 — tags: h2hc, Hacker, hackers to hackers, segurança de computadores, segurança microsoft

Steve Adegbite, estrategista de segurança sênior do Microsoft Security Response Center (MSRC) falará sobre as estratégias da Microsoft para a indústria de segurança.

A quinta edição do evento H2HC 'Hackers to Hackers Conference' promete ser inesquecível pelo número de palestrantes de renome internacional que o evento conseguiu colocar em sua grade de palestras.

'Queremos fazer um evento de segurança para entrar para o cenário mundial sobre este assunto. Queremos cada vez mais trazer 'hackers' de grande notoriedade com assuntos de interesse para o mercado corporativo', explica Rodrigo Rubira, um dos organizadores do evento.

'Secure the planet', este é o título da palestra de Steve Adegbite, estrategista de segurança sênior do Microsoft Security Response Center (MSRC), que falará sobre as estratégias da Microsoft para a indústria de segurança. Steve também atua em centros de resposta a incidentes do governo americano.

Joe McCray já trabalhou para o departamento de defesa americano e falará sobre ataques de SQL Injection, usados para explorar vulnerabilidades em aplicações web (lojas virtuais, portais, sistemas de blog, leilão virtual, redes de relacionamento). Com o SQL injection o atacante consegue executar comandos dentro da base de dados dos clientes e ocorre principalmente quando o desenvolvedor não programou de forma segura.

Nicolas Waisman é pesquisador de segurança sênior da Immunity e um dos líderes do projeto de framework de ataque CANVAS . Suas pesquisas na área de segurança se concentram em vulnerabilidade win32.

Além das palestras internacionais - que contarão com tradução simultânea - o evento já tem confirmado brasileiros importantes do cenário 'hacking' mundial entre eles: Edgar Barbosa, Julio Auto, Guto Motta, Rafael Silva, Ramon de Carvalho Valle, Rodrigo Rubira Branco, entre outros.

Para obter maiores informações ou realizar sua inscrição, acesse: www.h2hc.com.br
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603