Autor Tópico: Problema é: Querer saber quem é mais.  (Lida 4740 vezes)

Offline kiko_novaera

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Problema é: Querer saber quem é mais.
« Online: 23 de Abril de 2008, 18:17 »
Atualmente vejo bastante, até aqui no fórum mesmo, o que chamo de discussão medíocre. São discussões e citações que sempre querem falar que Linux é o melhor, ou que Linux perdeu ponto nisso, naquilo, enfim, analisei tudo isso e resolvi postar algo sobre, apenas para falar minha opinião, espero obter de outras pessoas por meio deste, opiniões também sobre este assunto.

__________________________________________________________________________________________________
  Porque julgar uma pessoa que comprou um CD Pirata ou por pagar em um sistema operacional de R$ 300 a R$ 700, e talvez porque julgar o que é de graça. Enfim quero mostrar o seguinte, alguém que usa
o Linux morre porque outro comprou o CD Pirata ou Original do Windows? Afinal se algum usuário teria
que ficar bravo pelo o Windows, são os que usam Mac OS, afinal foi código de fonte deles que foi copiado, um sistema operacional estruturado para uma interface gráfica todinho copiado, e depois implementado de forma diferente e por ironia com nome e empresa diferente também, Microsoft Windows. E não nós usuários Linux agirmos desse jeito, afinal o Linux foi publicado em 1990, e não em 1984.
  É, mas o povo é assim mesmo, sempre especula, cria tumulto e fica agindo como asnos, ao invés de ir aprender C e desenvolver algo interessante à Comunidade ou algo novo no Sistema Operacional - que é
o foco de Linus Torvalds caso as pessoas não saibam, o que Linus quer é a opção de escolha, e melhorias, igual a famosa analogia da receita de bolo do Filme O código Linux, ter algo e poder adapta-lo da forma que te agrada -, é óbvio que nem todos são medíocres a esse ponto, mas atualmente tem aparecido bastante deste tipinho, então peço além de opiniões o seguinte, povinho vocês que também usam o Linux distribuição Ubuntu, além de desenvolver um conteúdo melhor nos fóruns por favor não achem que só porque você usam Linux você entendem de algo, tão pouco a ponto de falar o que é bom o que deixa de ser, a conduta e o ideal de Código Aberto é a escolha e o atendimento para cada necessidade de usuário, se ele quer usar Windows deixa ele usar ou se você quiser discutir sobre isso, fala com sua mãe não enche de asneira fóruns que servem para suporte de usuários.

ass: KIKO



  Dê sua opinião também, porém analise bem o que eu estou dizendo que é apenas uma questão de não vamos discutir sobre outros sistemas operacionais vamos melhorar o nosso, que é o mais importante.  Que ele é bom todos nós usuários sabemos, mas porque criarmos discussões sobre isso.
  Por favor não pensem que estou falando mal de sistemas operacionais, estou falando mal de pessoas que comparam suas diferenças, e perdem o seu tempo discutindo sobre isso.
« Última modificação: 24 de Abril de 2008, 18:24 por kiko_novaera »

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #1 Online: 23 de Abril de 2008, 21:05 »
Good Job, dude! Well done.
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #2 Online: 23 de Abril de 2008, 21:50 »
  Vejam bem, o Linux hoje, queira Linus ou nao, eh uma das maiores organizacoes que ameacam a Microsoft a perder sua homogenia.
  Realmente, Linus jamais imaginaria que seu sistema iria se tornar tao grande, inclusive ele diz que escolheu um pinguim como mascote pois, do mesmo jeito que Linus sofreu uma mordida de um pequeno pinguim mas que doeu muito, talvez seu sistema fizesse isso algum dia com um grande. E o que esta ocorrendo.
  Entao, eh extremamente normal nossas criticas aos usuarios Windows, afinal, estamos de certa forma com um espirito de concorrencia acionado, eh normal nos seres humanos.

  Sobre os usuarios do MAC OS X, na verdade a Apple tambem copiou a ideia da Xerox, que na epoca nem se importava com tal "inovacao".

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #3 Online: 23 de Abril de 2008, 22:27 »
concordo 100%
tenho dito que no windows vc até tem razão em criticar porque está pagando (ou não) e o sistema é fechado (vc não pode alterar) mas em linux vc não deve criticar ,algumas criticas são boas e ajudam-nos a melhorar mas não estou falando dessa, e deve sim ajudar a comunidade desenvolvendo programas ou desenvolvendo o kernel
aqui no forum temos o Hqx que é o mestre do kernel e faz com que a lacuna do ubuntu (performance) fique anulada
Programadores temos o jniltinho (python) e o clcampos (shell script) eu tambem programo em python e shell mas sou muito newbie ainda, mas espero aprender mais para depois poder ajudar os outros



Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #4 Online: 24 de Abril de 2008, 14:21 »
  Sobre kernel, recomendo caso queira saber mais, o livro de Robert Love: "Desenvolvendo o kernel do linux"; estou lendo ele e achando otimo... assim posso realmente aproveitar a liberdade do sistema  ;D

Comunista

  • Visitante
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #5 Online: 24 de Abril de 2008, 17:52 »
Atualmente vejo bastante, até aqui no fórum mesmo, o que chamo de discussão medíocre. São discussões e citações que sempre querem falar que Linux é o melhor, ou que Linux perdeu ponto nisso, naquilo, enfim, analisei tudo isso e resolvi postar algo sobre, apenas para falar minha opinião, espero obter de outras pessoas por meio deste, opiniões também sobre este assunto.

__________________________________________________________________________________________________
  Porque julgar uma pessoa que comprou um CD Pirata ou por pagar em um sistema operacional de R$ 300 a R$ 700, e talvez porque julgar o que é de graça. Enfim quero mostrar o seguinte, alguém que usa
o Linux morre porque outro comprou o CD Pirata ou Original do Windows? Afinal se algum usuário teria
que ficar bravo pelo o Windows, são os que usam Mac OS, afinal foi código de fonte deles que foi copiado, um sistema operacional estruturado para uma interface gráfica todinho copiado, e depois implementado de forma diferente e por ironia com nome e empresa diferente também, Microsoft Windows. E não nós usuários Linux agirmos desse jeito, afinal o Linux foi publicado em 1990, e não em 1984.
  É, mas o povo é assim mesmo, sempre especula, cria tumulto e fica agindo como asnos, ao invés de ir aprender C e desenvolver algo interessante à Comunidade ou algo novo no Sistema Operacional - que é
o foco de Linus Torvalds caso as pessoas não saibam, o que Linus quer é a opção de escolha, e melhorias, igual a famosa analogia da receita de bolo do Filme O código Linux, ter algo e poder adapta-lo da forma que te agrada -, é óbvio que nem todos são medíocres a esse ponto, mas atualmente tem aparecido bastante deste tipinho, então peço além de opiniões o seguinte, povinho vocês que também usam o Linux distribuição Ubuntu, além de desenvolver um conteúdo melhor nos fóruns por favor não achem que só porque você usam Linux você entendem de algo, tão pouco a ponto de falar o que é bom o que deixa de ser, a conduta e o ideal de Código Aberto é a escolha e o atendimento para cada necessidade de usuário, se ele quer usar Windows deixa ele usar ou se você quiser discutir sobre isso, fala com sua mãe não enche de asneira fóruns que servem para suporte de usuários.

ass: KIKO



Cara, suas colocações estão execelentes. 

Concordo plenamente com você. Eu odeio mesmo .... ah e como odeio ....  esse pessoalzinho que fica criticando o Windows, dizendo que o Linux vai desbancar o Windows, que o Bill Gates está tremendo embaixo da cama.


Quanta bobagem falam, o Bill Gates como um dos mais ricos do mundo não ta nem aí. Nem seus funcionários.


O Linux ainda está longe de ameaçar os 90 e tantos % do mercado de desktops.


Na minha humilde opnião, o monopólio vai acabar sim, mas penso que varias tecnologias viverão em paralelo, e nisso entra Linux Windows Mac... Bla bla e bla....


Bom e é isso. Quem é fanático pelo Linux vai ficar bravo com minhas palavras, mas to nem aí.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #6 Online: 24 de Abril de 2008, 18:24 »
Atualmente vejo bastante, até aqui no fórum mesmo, o que chamo de discussão medíocre. São discussões e citações que sempre querem falar que Linux é o melhor, ou que Linux perdeu ponto nisso, naquilo, enfim, analisei tudo isso e resolvi postar algo sobre, apenas para falar minha opinião, espero obter de outras pessoas por meio deste, opiniões também sobre este assunto.

__________________________________________________________________________________________________
  Porque julgar uma pessoa que comprou um CD Pirata ou por pagar em um sistema operacional de R$ 300 a R$ 700, e talvez porque julgar o que é de graça. Enfim quero mostrar o seguinte, alguém que usa
o Linux morre porque outro comprou o CD Pirata ou Original do Windows? Afinal se algum usuário teria
que ficar bravo pelo o Windows, são os que usam Mac OS, afinal foi código de fonte deles que foi copiado, um sistema operacional estruturado para uma interface gráfica todinho copiado, e depois implementado de forma diferente e por ironia com nome e empresa diferente também, Microsoft Windows. E não nós usuários Linux agirmos desse jeito, afinal o Linux foi publicado em 1990, e não em 1984.
  É, mas o povo é assim mesmo, sempre especula, cria tumulto e fica agindo como asnos, ao invés de ir aprender C e desenvolver algo interessante à Comunidade ou algo novo no Sistema Operacional - que é
o foco de Linus Torvalds caso as pessoas não saibam, o que Linus quer é a opção de escolha, e melhorias, igual a famosa analogia da receita de bolo do Filme O código Linux, ter algo e poder adapta-lo da forma que te agrada -, é óbvio que nem todos são medíocres a esse ponto, mas atualmente tem aparecido bastante deste tipinho, então peço além de opiniões o seguinte, povinho vocês que também usam o Linux distribuição Ubuntu, além de desenvolver um conteúdo melhor nos fóruns por favor não achem que só porque você usam Linux você entendem de algo, tão pouco a ponto de falar o que é bom o que deixa de ser, a conduta e o ideal de Código Aberto é a escolha e o atendimento para cada necessidade de usuário, se ele quer usar Windows deixa ele usar ou se você quiser discutir sobre isso, fala com sua mãe não enche de asneira fóruns que servem para suporte de usuários.

ass: KIKO



Cara, suas colocações estão execelentes. 

Concordo plenamente com você. Eu odeio mesmo .... ah e como odeio ....  esse pessoalzinho que fica criticando o Windows, dizendo que o Linux vai desbancar o Windows, que o Bill Gates está tremendo embaixo da cama.


Quanta bobagem falam, o Bill Gates como um dos mais ricos do mundo não ta nem aí. Nem seus funcionários.


O Linux ainda está longe de ameaçar os 90 e tantos % do mercado de desktops.


Na minha humilde opnião, o monopólio vai acabar sim, mas penso que varias tecnologias viverão em paralelo, e nisso entra Linux Windows Mac... Bla bla e bla....


Bom e é isso. Quem é fanático pelo Linux vai ficar bravo com minhas palavras, mas to nem aí.
 
  Fanatismo: Jamais.
  Mas eh extremamente normal criticarmos nosso maior concorrente, o Windows. Afinal, negar que concorremos com Windows eh ser hipocrita, ora.

  Obs: Nao estou chamando ninguem aqui de hipocrita, apenas uma situacao hipotetica.

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #7 Online: 24 de Abril de 2008, 18:33 »
Acho besteira criticar o windows ou Bill Gates. Trabalho a anos (+-10 ano) com linux, uso ele a maior parte do tempo, mas tambem uso windows quando preciso. Ninguem gosta quando criticam o ubuntu ou linux. Mas usuário de linux critica a maior parte do tempo usuario de Windows e o sistema deles. Na verdade esse tipo de usuário queima o linux e a comunidade que tanto fala de liberdade de escolha. Mas é somente alguem escolher o Windows que viram a cara e falam mal do sistema. Acho bem infantil esse tipo de comportamento e usuário.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #8 Online: 24 de Abril de 2008, 18:39 »
Concordo em parte com vcs, mas,  tenho algumas opiniões discordantes.

Concordo que a galera as vezes escreve coisas sem pensar, fofocas e informações sem base, ou fonte confiável, muito achometro.

Mas precisamos respeitar e aproveitar a oportunidade para dar alguns rumos e ajudar estes participantes de nosso forum a entender melhor os assuntos.

Na minha opinião vcs estão sendo muito severos e pegando pesado usando alguns termos forte, (Medíocre,tipinho, povinho, pessoalzinho). Pessoal, as pessoas tentam se comunicar, são nossos colegas de forum, por que julga-los, por que se referir a eles desta forma, por que ter odio?

Participei de outros foruns(Suse e Mandriva),e a galera destes outros foruns não são tão bacanas quanto a galera daqui, o do Suse então nem se fala os caras tem até avatar com trabuco e metendo o pau nos iniciantes.

Não vamos fazer igual a eles, vamos ser mais tolerantes, não quero dizer passivos, mas vamos empurar a galera inesperiente para o conhecimento, não vamos podar os mesmos.

Eu mesmo não sou da aréa de informatica ajudo como posso, não sei muitas coisas e aprendi muito aqui no forum, as vezes fiz perguntas sem noção, que mal tem em não saber, o maior mal é calar-se e ficar preso a ignorância.

Abs a todos

Comunista

  • Visitante
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #9 Online: 25 de Abril de 2008, 11:29 »
  Fanatismo: Jamais.
  Mas eh extremamente normal criticarmos nosso maior concorrente, o Windows. Afinal, negar que concorremos com Windows eh ser hipocrita, ora.

  Obs: Nao estou chamando ninguem aqui de hipocrita, apenas uma situacao hipotetica.


Isso é apenas um ponto de vista seu. Eu não vejo o Windows e nem qualquer outra distribuição Linux como uma concorrente, e sim como uma alternativa.


Olhar outros SOs como concorrentes só acaba gerando discussões que não levam a nada, mas se a vemos como alternativas aí sim existe uma discussão construtiva, pois são analisados os pontos positivos e negativos de cada SO, originando respostas conscientes com uma fundamentação séria.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #10 Online: 25 de Abril de 2008, 12:04 »
  Fanatismo: Jamais.
  Mas eh extremamente normal criticarmos nosso maior concorrente, o Windows. Afinal, negar que concorremos com Windows eh ser hipocrita, ora.

  Obs: Nao estou chamando ninguem aqui de hipocrita, apenas uma situacao hipotetica.


Isso é apenas um ponto de vista seu. Eu não vejo o Windows e nem qualquer outra distribuição Linux como uma concorrente, e sim como uma alternativa.


Olhar outros SOs como concorrentes só acaba gerando discussões que não levam a nada, mas se a vemos como alternativas aí sim existe uma discussão construtiva, pois são analisados os pontos positivos e negativos de cada SO, originando respostas conscientes com uma fundamentação séria.

  Claro, tal como esse eh tambem um ponto de vista seu.
  As discussoes sao feitas de pontos de vista.
 
  Voce esta ignorando o mercado, e eh com o mercado que o Linux ira crescer. No mercado, no capitalismo que eh o mundo em que vivemos, existe competicao, e devemos aceitar as mesmas. As criticas irao existir sim, e cabe a nos aceitar quando ela direciona ao Linux e ajudar a comunidade a corrigir tal critica. Quando criticamos o Windows e temos uma base solida para tal critica, nao exite problema algum em criticar, se essa for correta.
  Chegue para um empresario que esta querendo montar um servidor com Windows - influenciado pelo markenting - e diga para ele que o Linux eh uma alternativa, mas nao vou fazer nenhuma critica ao Windows porque o Linux eh somente alternativa. Vc acha que esse empresario ira realmente escolher o Linux? Claro que nao.
« Última modificação: 25 de Abril de 2008, 12:08 por IgorM0L »

Comunista

  • Visitante
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #11 Online: 25 de Abril de 2008, 12:53 »
  Fanatismo: Jamais.
  Mas eh extremamente normal criticarmos nosso maior concorrente, o Windows. Afinal, negar que concorremos com Windows eh ser hipocrita, ora.

  Obs: Nao estou chamando ninguem aqui de hipocrita, apenas uma situacao hipotetica.


Isso é apenas um ponto de vista seu. Eu não vejo o Windows e nem qualquer outra distribuição Linux como uma concorrente, e sim como uma alternativa.


Olhar outros SOs como concorrentes só acaba gerando discussões que não levam a nada, mas se a vemos como alternativas aí sim existe uma discussão construtiva, pois são analisados os pontos positivos e negativos de cada SO, originando respostas conscientes com uma fundamentação séria.

  Claro, tal como esse eh tambem um ponto de vista seu.
  As discussoes sao feitas de pontos de vista.
 
  Voce esta ignorando o mercado, e eh com o mercado que o Linux ira crescer. No mercado, no capitalismo que eh o mundo em que vivemos, existe competicao, e devemos aceitar as mesmas. As criticas irao existir sim, e cabe a nos aceitar quando ela direciona ao Linux e ajudar a comunidade a corrigir tal critica. Quando criticamos o Windows e temos uma base solida para tal critica, nao exite problema algum em criticar, se essa for correta.
  Chegue para um empresario que esta querendo montar um servidor com Windows - influenciado pelo markenting - e diga para ele que o Linux eh uma alternativa, mas nao vou fazer nenhuma critica ao Windows porque o Linux eh somente alternativa. Vc acha que esse empresario ira realmente escolher o Linux? Claro que nao.


Você está distorcendo as coisas. Se não entendeu ainda vou esclarecer mais ainda. Primeiramente o mundo Linux não gira em torno de um capital(Capitialismo), palavras do próprio criador do Linux, nunca foi intenção do Linux e espero que nunca seja se tornar algo comercial, o que vem acontecendo é que pessoas até mesmo empresas (a do chapéu vermelho),  vem usando o conhecimento criado no Linux para ganhar dinheiro. O que penso do Linux, é o mesmo que seu criador pensou quando o criou, "Permitir que o conhecimento esteja ao alcance de todos."
Segundo, usando o caso que você exemplificou, eu lhe diria que um bom profissional iria analisar os pontos negativos e positivos de modo imparcial das tecnologias que seriam aplicadas ao problema do empresário, cabendo ao empresário escolher a alternativa que melhor atenderá a sua necessidade.
Terceiro, não irei mais discutir isso com você pois já sei onde isso vai parar, uma discussão sem nenhum nexo.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #12 Online: 25 de Abril de 2008, 13:30 »
  Fanatismo: Jamais.
  Mas eh extremamente normal criticarmos nosso maior concorrente, o Windows. Afinal, negar que concorremos com Windows eh ser hipocrita, ora.

  Obs: Nao estou chamando ninguem aqui de hipocrita, apenas uma situacao hipotetica.


Isso é apenas um ponto de vista seu. Eu não vejo o Windows e nem qualquer outra distribuição Linux como uma concorrente, e sim como uma alternativa.


Olhar outros SOs como concorrentes só acaba gerando discussões que não levam a nada, mas se a vemos como alternativas aí sim existe uma discussão construtiva, pois são analisados os pontos positivos e negativos de cada SO, originando respostas conscientes com uma fundamentação séria.

  Claro, tal como esse eh tambem um ponto de vista seu.
  As discussoes sao feitas de pontos de vista.
 
  Voce esta ignorando o mercado, e eh com o mercado que o Linux ira crescer. No mercado, no capitalismo que eh o mundo em que vivemos, existe competicao, e devemos aceitar as mesmas. As criticas irao existir sim, e cabe a nos aceitar quando ela direciona ao Linux e ajudar a comunidade a corrigir tal critica. Quando criticamos o Windows e temos uma base solida para tal critica, nao exite problema algum em criticar, se essa for correta.
  Chegue para um empresario que esta querendo montar um servidor com Windows - influenciado pelo markenting - e diga para ele que o Linux eh uma alternativa, mas nao vou fazer nenhuma critica ao Windows porque o Linux eh somente alternativa. Vc acha que esse empresario ira realmente escolher o Linux? Claro que nao.


Você está distorcendo as coisas. Se não entendeu ainda vou esclarecer mais ainda. Primeiramente o mundo Linux não gira em torno de um capital(Capitialismo), palavras do próprio criador do Linux, nunca foi intenção do Linux e espero que nunca seja se tornar algo comercial, o que vem acontecendo é que pessoas até mesmo empresas (a do chapéu vermelho),  vem usando o conhecimento criado no Linux para ganhar dinheiro. O que penso do Linux, é o mesmo que seu criador pensou quando o criou, "Permitir que o conhecimento esteja ao alcance de todos."
Segundo, usando o caso que você exemplificou, eu lhe diria que um bom profissional iria analisar os pontos negativos e positivos de modo imparcial das tecnologias que seriam aplicadas ao problema do empresário, cabendo ao empresário escolher a alternativa que melhor atenderá a sua necessidade.
Terceiro, não irei mais discutir isso com você pois já sei onde isso vai parar, uma discussão sem nenhum nexo.

  Eu nao imagino que uma discussao sobre o que gira em torno do Linux seja algo sem nexo; e nao distorci as coisas, apenas estou falando dos fatos que o mundo demonstra.
  Realmente o Linus disse que o Linux nao gira em torno de um capital. Mas sem o capital, o Linux nada mais seria que um pequeno projeto, que iria crescer gradativamente, mas sem nenhum futuro "empolgante".
  Se nao pensarmos em capital, como a "do chapeu vermelho" RedHAT e Canonical, que ganha dinheiro com suporte tecnico, podemos descartar a hipotese do Linux ameacar a homogenia da Microsoft; De acordo com o W3C Counter, o Windows possui cerca de 90% do mercado, ja o Linux 2%.
  Agora, se voce nao quer que o Linux cresca no mundo e que ele continue como uma civilizacao pequena e estatica, ai eh uma questao de visao mesmo.
  Afinal, o mundo eh capitalista, infelizmente ou nao.

Fontes:
« Última modificação: 25 de Abril de 2008, 13:33 por IgorM0L »

Offline kiko_novaera

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #13 Online: 25 de Abril de 2008, 15:07 »
  Bom pessoal, o tópico meu não atendeu o meu foco, e criou mais outra discussão que na minha opinião não é válida, obrigado todos que deram sua opinião mas agora ao invés de criar um conceito criou-se uma nova discussão, e o ideal deste tópico é uma exposição de opiniões que no caso seria, é verdade concordo com o tópico , ou não concordo, e como complemento um justificativa.
  Agradeço sua opinião mas por favor analisem suas respostas sobre a discussão a cima.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Problema é: Querer saber quem é mais.
« Resposta #14 Online: 25 de Abril de 2008, 20:58 »
  Bom pessoal, o tópico meu não atendeu o meu foco, e criou mais outra discussão que na minha opinião não é válida, obrigado todos que deram sua opinião mas agora ao invés de criar um conceito criou-se uma nova discussão, e o ideal deste tópico é uma exposição de opiniões que no caso seria, é verdade concordo com o tópico , ou não concordo, e como complemento um justificativa.
  Agradeço sua opinião mas por favor analisem suas respostas sobre a discussão a cima.


 Bom, eu ja penso der deixado claro o que penso sobre o assunto: as criticas dos usuarios Linux ao Windows sao normais, pois considero normal existir uma especie de concorrencia entre os sistemas. Sobre os usuarios da Apple, nao se pode falar muito, pois a Apple tambem copiou ideias, porem de forma legal - lembramos que copiar nao necessariamente eh ilegal, de acordo com a lei, pelo menos.
  Sobre ficarmos nos matando pelo fato de alguem comprar um CD pirata do Windows, eu acho melhor pensar que o Tio Bill que se mata por isso. Ou nao? Talvez ele goste, afinal, sua homogenia esta maior ainda.
  Acho esse assunto extremamente polemico e impossivel de discutir sem partir para outros. Dou meus humildes parabens ao kiko_novaera por iniciar um topico tao gosto de se discutir. E tambem peço desculpas, caso tenha me extrapolado.

  Obrigado!
« Última modificação: 25 de Abril de 2008, 21:00 por IgorM0L »