Autor Tópico: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?  (Lida 3981 vezes)

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Online: 08 de Abril de 2008, 16:30 »
Olá, como vão?

  Lembram-se desse antigo tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30555.0.html? Se não lembra... tem importancia não. ;)
  Então... refiz aquele meu portal sobre tecnologia, creio que agora ele esteja um pouco mais robusto e leve, com fontes maiores e com conteúdo mais objetivo.
  Vocês acham que meu portal esta bom para poder continuar com o desenvolvimento de artigos e etc.?

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2008, 20:40 »
Nem li nada na sua pagina, só de ver tanta letra desanimei
não acho que vc deveria abrir um post só para promover sua página, o que vc já tem na assinatura basta ou entao poderia fazer update ao velho post
j'agora poderia explicar em poucas palavras o conteudo do site??

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #2 Online: 08 de Abril de 2008, 20:45 »
esqueci perguntar uma coisa
acabei por ler seu tuto sobre linux no pendrive e acontece que eu tenho um pendrive de 2 gb
se eu instlar esse linux poderei a poder o restante espaço livre como pen ??? como vc disse que só ocupava 50 mb ainda ficava com 1950 mb que é mais do que sufeciente

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2008, 22:42 »
  Olha, esse site é voltado justamente para tecnologia livre, por isso não vejo problemas em criar um tópico, afinal, é apenas uma tentativa de colaborar com a comunidade. Caso queiram, peço aos moderadores que apaguem o mesmo.
  Apenas quero a opnião de vocês mesmo.
 
  Não entendi kakita, você disse ter desanimado de abrir a página por ter muita letra, mas leu o artigo sobre o pen-drive. hehe
  Mas esse tipo de site é voltado para leitura de textos sobre software em geral mesmo;  Mas caso desanime por ver muitas letras, infelizmente complica meu lado. Irei criar um link para a página do artigo em si e deixar apenas uma introdução para tal assunto
  Sobre o espaço do pen-drive, o sistema DSL iria ocupar os aproximados 50MB, e o resto poderia ficar livre.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #4 Online: 10 de Abril de 2008, 07:01 »
  Olha, esse site é voltado justamente para tecnologia livre, por isso não vejo problemas em criar um tópico, afinal, é apenas uma tentativa de colaborar com a comunidade. Caso queiram, peço aos moderadores que apaguem o mesmo.
  Apenas quero a opnião de vocês mesmo.
 
  Não entendi kakita, você disse ter desanimado de abrir a página por ter muita letra, mas leu o artigo sobre o pen-drive. hehe
  Mas esse tipo de site é voltado para leitura de textos sobre software em geral mesmo;  Mas caso desanime por ver muitas letras, infelizmente complica meu lado. Irei criar um link para a página do artigo em si e deixar apenas uma introdução para tal assunto
  Sobre o espaço do pen-drive, o sistema DSL iria ocupar os aproximados 50MB, e o resto poderia ficar livre.

Enjoei com tanta letra mas depois decidi dar segunda oportunidade ;D ;D
Obrigado pela resposta vou instalar isso na minha pen

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #5 Online: 10 de Abril de 2008, 14:45 »
Beleza.
  Nos proximos artigos vou colocar um link para a página com somente o artigo mesmo.
  Muito obrigado pela opnião.

  Como eu fiz o portal justamente para a comunidade livre, se alguem quizer que eu poste qualquer artigo de vocês ou abra até mesmo um login para postar, fiquem à vontade.

  Obrigado mesmo. ;)

Offline farinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #6 Online: 10 de Abril de 2008, 15:21 »
Acho que deverias começar por criar categorias para catalogares os artigos. Agora ainda existem poucos artigos, mas quando houver mais vai ser dificil encontrar um determinado artigo. Eu sei que dá para pesquisar por artigos, mas acho que devias organizar os artigos por categoria.

De resto parece-me bem.

Continuação de um bom trabalho.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #7 Online: 10 de Abril de 2008, 16:17 »
  Obrigado pela contribuição,
     Irei providenciar uma página com as categorias de artigos junto com o sistema de pesquise.

  ;)

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #8 Online: 17 de Abril de 2008, 21:17 »
Eu achei legal, o modelo da pagina está bem bonito, só precisa de mais conteudo e mais botões imagens links etc.
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #9 Online: 17 de Abril de 2008, 23:06 »
Obrigado Chucknorris.

  O conteúdo irá aparecendo aos poucos, e sobre links e botões acho bom ir colocando de vagar também.
  Tenho como objetivo fazer um artigo por fim de semana, e aos poucos crescendo o site.

  Se alguem tiver interesse em publicar alguma coisa, será um prazer.
  ;)

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #10 Online: 18 de Abril de 2008, 15:09 »
IgorMOL, já tinha lhe parabenizado pelo desenvolvimento do site e seus tutoriais. Com o tempo o conteúdo vai aumentando. No mais..só a parabenizá-lo.
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Yrado.net: Nova tentativa, o que acham?
« Resposta #11 Online: 18 de Abril de 2008, 23:26 »
IgorMOL, já tinha lhe parabenizado pelo desenvolvimento do site e seus tutoriais. Com o tempo o conteúdo vai aumentando. No mais..só a parabenizá-lo.

Muito obrigado.
Isso somente me dá mais motivação ainda.
 ;)