Qual escolher?

Iniciado por nenepbl, 15 de Abril de 2008, 23:20

tópico anterior - próximo tópico

Kan

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 14:57...não me arrependo nem um pouquinho de ter vindo para o linux...

Também concordo que ele deva formatar a máquina imediatamente e instalar só o Ubuntu. Com toda a certeza, ele tem mil razões para usar Ubuntu, uma vez que é usuário de Windows piratão, o que não é legal.

Das duas, uma: ou ele compra o Windows original, legalizado ou usa Ubuntu. Eu recomendo Ubuntu ainda mais se ele nunca teve contato com o mundo pingüim.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

nenepbl

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 14:57
nenepbl

Se você está a fim de não usar mais o windows, o que você está esperando para detonar o seu windows?
Manda para o espaço e venha ser feliz no linux, você vai descobrir o quanto você perdeu tempo!!!

Quando instalei o Ubuntu eu estava na mesma situação que você está agora. Mas não tive dúvida detonei o win e posso lhe dizer com toda a tranquilidade que foi a melhor coisa que fiz, não me arrependo nem um pouquinho de ter vindo para o linux, muito pelo contrário devia ter vindo antes.

No mais, seja bem vindo!

Ora, é dificil!

Vou esperar que o 8.04 saia do teste e depois instalo!
(A MS neste momento deve estar encontrando o meu ip para me levar! Ou não, na verdade ela nem se preocupa muito com isso, afinal, nesse aspecto o win é como muitos músicos famosos: grande parte da sua fama deve-se às copias piratas!)

Quando eu arranjar solução para ter o connect box no ubuntu, mando o win com os porcos!

nenepbl

Citação de: Kan online 18 de Abril de 2008, 15:37
Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 14:57...não me arrependo nem um pouquinho de ter vindo para o linux...

Também concordo que ele deva formatar a máquina imediatamente e instalar só o Ubuntu. Com toda a certeza, ele tem mil razões para usar Ubuntu, uma vez que é usuário de Windows piratão, o que não é legal.

Das duas, uma: ou ele compra o Windows original, legalizado ou usa Ubuntu. Eu recomendo Ubuntu ainda mais se ele nunca teve contato com o mundo pingüim.

Puxa, às vezes parecem as testemunhas de Jeová!
Eu já sei disso tudo, andei-me a informar, etc...

O meu real problema é a net!
Não sobrevivo sem ela!

jpzm56

Não somos tão radicais assim, mas como já estamos dentro do linux hoje nos parece perda de tempo, mas temos que respeitar a sua maneira de ver as coisas.  :D

Aproveite e entre nesse endereço: http://shipit.ubuntu.com
e peça o seu cd do 8.04 diretamente a canonical.

nenepbl

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 21:21
Não somos tão radicais assim, mas como já estamos dentro do linux hoje nos parece perda de tempo, mas temos que respeitar a sua maneira de ver as coisas.  :D

Aproveite e entre nesse endereço: http://shipit.ubuntu.com
e peça o seu cd do 8.04 diretamente a canonical.

Se eu pedir já, já vem a versão 8.04 final? Bem, demora é ainda um bom tempo. de 6 a 10semanas!

Eu não tenho maneira de ver as coisas diferente. Simplesmente é um facto que ainda vivemos num mundo MS, e é dos seus softwares que percebi...
Ainda sou muito jovem, mas já pensei em seguir algo dentro da area, logo não quero estar limitado à MS!
Concordo em tudo convosco. A connect box é que me limita! Se não à muito tempo que tinha migrado!

Kan

Citação de: nenepbl online 18 de Abril de 2008, 20:49Puxa, às vezes parecem as testemunhas de Jeová!

:D
Na boa q eu assinava uma revista das TJ q vinha do japão e sempre mandavam certinho todos os meses. Assinei por mais de 3 anos, nunca tive problema.

Kan

Citação de: nenepbl online 18 de Abril de 2008, 20:48solução para ter o connect box no ubuntu

Dê uma olhada AQUI. Espero que ajude.

SCREENSHOTS ;)

OBS.: Criticar é preciso, ajudar é necessário.