Autor Tópico: Dell vostro 1400, travando apos login  (Lida 1755 vezes)

Offline rrsn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Dell vostro 1400, travando apos login
« Online: 06 de Abril de 2008, 00:58 »
Hoje começou a travar o ubuntu 7.10 apos o login, ao abrir o fire-fox por exemplo. O sistem trava e os leds do teclado do notebook comecam a piscar. Alguem faz ideia do que esta acontecendo?

Offline rrsn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Dell vostro 1400, travando apos login
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2008, 12:48 »
O travamento nao segue um padrao, essa noite deixei baixando um filme no torrent, quando acordei a maquina estava travada. O Note eh novo, 2Gb RAM com 2Gb SWAP.

Offline rrsn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Dell vostro 1400, travando apos login
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2008, 15:02 »
Bom, procurando em alguns forums vi a recomendacao de instalar o linux-image-386, ja o fiz. Aparentemente esta tudo normal, vou deixar ligado uma noite novamente para ver se trava.

 * eu abro o topico e respondo para mim mesmo, kakakaka. Espero que ajude outros também.

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Dell vostro 1400, travando apos login
« Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2008, 23:59 »
Bom, procurando em alguns forums vi a recomendacao de instalar o linux-image-386, ja o fiz. Aparentemente esta tudo normal, vou deixar ligado uma noite novamente para ver se trava.

 * eu abro o topico e respondo para mim mesmo, kakakaka. Espero que ajude outros também.

Ajudaria se você informasse os detalhes e o que você fez.  Uma mensagem curta fica impossível alguem ter tido a coincidência de ter o mesmo problema, com o mesmo hardware e executando a mesma aplicação.  Por exemplo o que quer dizer esse tal de "linux-image-386"?  Nunca vi nenhuma recomendação de fazer isso no Ubuntu 7.10.  Ajudaria, caso você não queira escrever, que dissesse qual o link de onde, e em que situação, alguem recomendaria instalar o tal linux-image-386.



Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086