Autor Tópico: configuração do compiz-fusion.[Resolvido]  (Lida 2236 vezes)

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
configuração do compiz-fusion.[Resolvido]
« Online: 30 de MAR?O de 2008, 15:25 »
Bom pessoal, trata-se de uma configuração do compiz-fusion. De uma outra vez que tentei, deu errado. Eu quero que o cubo apareça na minha área de trabalho, mas quando marquei, apareceu uma janela e uma pergunta sobre um muro. Marquei desativar o muro e fiquei sem janelas(minimizar, restaurar e fechar). Estou tentando e dessa vez que apareceu a pergunta, marquei não desativar, mas também não apareceu o cubo. Alguém poderia me indicar um caminho?




Bezerra.


Pentium 4-3.200/3.200 Memo: DDR2 2x1  667  Kingston - MoBo: GA-945GZM-S2 - Placa de Vídeo: GeForce  512 MB - 7.300 SE/7.200 GS - Gravador DVD LG - Ubuntu 7.10


« Última modificação: 30 de MAR?O de 2008, 19:31 por elio7769 »
Bezerra.

Offline Feldsm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: configuração do compiz-fusion.
« Resposta #1 Online: 30 de MAR?O de 2008, 15:41 »
Ou voce usa a Area de trabalho em muro, ou o Cubo, os dois nao trabalham juntos.

Tente fazer o seguinte ative a Area de trabalho em Cubo e intao va no terminal e digite:
Código: [Selecionar]
compiz --replace
caso esteja usando o emerald faça tbm
Código: [Selecionar]
emerald --replace

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
Re: configuração do compiz-fusion.
« Resposta #2 Online: 30 de MAR?O de 2008, 19:29 »
Muito obrigado meu amigo. Vou deixar tudo como está; já instalei e desinstalei esse Ubuntu, não sei quantas vezes. Não me sinto seguro, por enquanto pra tentar nada,não sei se conseguiria ativar esse cubo na área de trabalho. Então por enquanto, vou aguardar mais um pouquinho, pegar mais experiência, estudar mais um pouco o S.O. pra posteriormente tentar. Muito obrigado e fique com Deus!



Bezerra.

Offline Feldsm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: configuração do compiz-fusion.[Resolvido]
« Resposta #3 Online: 30 de MAR?O de 2008, 19:38 »
Disponha, se precisar estamos ai  ;D

Abraço