Autor Tópico: compiz-fusion  (Lida 1448 vezes)

Offline DJPLAYPLAY

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
compiz-fusion
« Online: 23 de MAR?O de 2008, 06:43 »
ola como eu faço pra saber os comandos de efeitos do compiz-fusion  eu usava o beryl e ele mostrava os comandos + compiz eu nao achei  sera que algem pode me ajudar
obrigado

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: compiz-fusion
« Resposta #1 Online: 23 de MAR?O de 2008, 07:01 »
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: compiz-fusion
« Resposta #2 Online: 23 de MAR?O de 2008, 21:29 »
Caro DJPLAYPLAY acredito que com uma pesquisada você teria achado a solução muito mais rapidamente do que criando um tópico para esperar uma resposta.

Gostaria de aproveitar e apresentar a você o link para as Regras de Utilização do Fórum, que é importante para tentar evitar problemas futuros, como no caso do título deste tópico, que é pouco explicativo em relação ao conteúdo.

Citar
...

7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.

...

Por fim espero que goste do fórum, e também do ubuntu, e venha a ser mais um membro participativo aqui.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!