Autor Tópico: Erro com fsck - invalid library - não entra no linux - solução ou formatação ?  (Lida 5531 vezes)

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Pois é cara, fui falar que podertia ser meu último post, e aí não deu outra, lei de Murphy na cabeça...

Deposis de ter postado aquele mensagem pela net, o meu avast foi atualizado (sozinho), e hoje de manhã, ao clicar nas minhas pastas (de documentos, músicas, miscelânea, etc...) fui surpreendido por mais um problema no windows : eu clico na pasta, e demora muito pra acontecer alguma coisa, ele trava por alguns instantes... esse problema eu acho que dá pra resolver indo lá no Executar, e digitando msconfig, e ai era só mandar não abrir muita coisa na hora de inicializar o windows (fiz isso e tinha dado certo, hoje é como se esse problema tivesse voltado a acontecer). O problema é que agora ele quer que o Administrador do sistema faça isso (antes eu fiz com minha própria conta), e logo no começo eu tinha "bloqueado" o administrador, fazendo de minha conta autosuficiente para realizar tais operações... O que pode estar acontecendo ?


Bom, isso aqui já tá virando tópico de windows, então vou deixar quieto (o linux chegou a não reconhecer o windows, depois iniciei o win, e depois o lin, e aí reconheceu...)

Bom, vou pesquisar depois. Obrigado de novo.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Hehehe, é lei de Murphy mesmo... Boa sorte na sua busca!

Até mais!

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
resolvi o windows excluindo as contas de administrador e criando de novo (removendo antes o avast).

Enfim, é só não usar a net no windows...hehe

Valeu cara.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Seria o caso de colocar "resolvido" no tópico? Se se consider que formatar é resolver... Uma outra opção seria responder a pergunta que você mesmo fez: Solução ou formatação? Formatação...

Abraços e boa sorte a partir de agora! Que Murphy não lhe persiga mais...  ;D

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Por precaução, vou deixar quieto mesmo, vai que daqui a pouco tudo fica errado de novo (o meu linmodem é ultra-difícil de fazer funcionar no ubuntu, já usei na boa ele, mas agora a conexão está horrível, praticamente não navega, estou aqui pelo windows por agora, acho que fiz besteira e talvez tenha que formatar o linux... vou ter que arrumar algum outro meio para ter meus programas linux rodando aqui em minha máquina...)