Autor Tópico: Revista Fedora Brasil - Edição 01  (Lida 11550 vezes)

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #15 Online: 16 de MAR?O de 2008, 11:19 »
Bom que se crie então a ubuntu magazine. quem quiser ajudar mande uma mp para mim
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #16 Online: 16 de MAR?O de 2008, 17:23 »
Amigo Eunir, falar que tu vais fazer muita falta aqui no Fórum é chover no molhado.
Feliz/ posso sempre bater um papo c/ vc pelo msn as vezes.

Sobre a Revista do Fedora, baixei, e como bom integrante da editoração gráfica logo manjei o aspecto gráfico, uma beleza, vou ler c/ calma, mas no olho que passei as matérias estão muito boas e de muita sensatez em abordar também outras distros. Vcs do time Fedora Brasil estão de parabéns pela iniciativa, e que a mesma continue.

Taí uma idéia que o Ubuntu poderia também abraçar, ter uma revista em língua portuguesa sobre o Ubuntu. Se quiserem tamos aí, pois adoro fazer editoração gráfica, e p/ a web o Scribus, já da conta direitinho. Além disso temos gente aqui que já faz um grd tampo nessa área, como o Nq6, o Kernel_Script, o Fernando Rodrigues, o Esfinge e tantos outros que me desculpem esquecimento.

Boa sorte p/ vc amigo Eunir

Opa, tamos ae, precisando de gráficos vetorizados ou rasterizados tamo na área, uma revista "só nossa" (Uma revista Ubuntu brasuka ;D) seria bem legal, qualquer coisa é só falar ;)

Abraço e até mais.

E sucesso Eunir!!!! :D
Porque revista brasuca e não portuguesa??'
Este forum não é apenas de brasileiros!!

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #17 Online: 16 de MAR?O de 2008, 17:42 »
Amigo Eunir, falar que tu vais fazer muita falta aqui no Fórum é chover no molhado.
Feliz/ posso sempre bater um papo c/ vc pelo msn as vezes.

Sobre a Revista do Fedora, baixei, e como bom integrante da editoração gráfica logo manjei o aspecto gráfico, uma beleza, vou ler c/ calma, mas no olho que passei as matérias estão muito boas e de muita sensatez em abordar também outras distros. Vcs do time Fedora Brasil estão de parabéns pela iniciativa, e que a mesma continue.

Taí uma idéia que o Ubuntu poderia também abraçar, ter uma revista em língua portuguesa sobre o Ubuntu. Se quiserem tamos aí, pois adoro fazer editoração gráfica, e p/ a web o Scribus, já da conta direitinho. Além disso temos gente aqui que já faz um grd tampo nessa área, como o Nq6, o Kernel_Script, o Fernando Rodrigues, o Esfinge e tantos outros que me desculpem esquecimento.

Boa sorte p/ vc amigo Eunir

Opa, tamos ae, precisando de gráficos vetorizados ou rasterizados tamo na área, uma revista "só nossa" (Uma revista Ubuntu brasuka ;D) seria bem legal, qualquer coisa é só falar ;)

Abraço e até mais.

E sucesso Eunir!!!! :D
Porque revista brasuca e não portuguesa??'
Este forum não é apenas de brasileiros!!

Eu não falei por mal, é que a maioria dos membros do fórum são brasileiros. Mas em que língua a revista vai ser escrita fica a cargo da moderação. Pois podemos até nos compreendermos bem aqui no fórum, mas de fato, falamos línguas diferentes, temos uma gramática diferente, e temos culturas diferentes.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #18 Online: 16 de MAR?O de 2008, 17:53 »
Não podia deixar de dar um abraço em vc., amigo Eunir, e desejar todo o sucesso do mundo.

Espero, no entanto, uma visita esporádica aos amigos daqui.

Até.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #19 Online: 16 de MAR?O de 2008, 18:07 »
Amigo Eunir, falar que tu vais fazer muita falta aqui no Fórum é chover no molhado.
Feliz/ posso sempre bater um papo c/ vc pelo msn as vezes.

Sobre a Revista do Fedora, baixei, e como bom integrante da editoração gráfica logo manjei o aspecto gráfico, uma beleza, vou ler c/ calma, mas no olho que passei as matérias estão muito boas e de muita sensatez em abordar também outras distros. Vcs do time Fedora Brasil estão de parabéns pela iniciativa, e que a mesma continue.

Taí uma idéia que o Ubuntu poderia também abraçar, ter uma revista em língua portuguesa sobre o Ubuntu. Se quiserem tamos aí, pois adoro fazer editoração gráfica, e p/ a web o Scribus, já da conta direitinho. Além disso temos gente aqui que já faz um grd tampo nessa área, como o Nq6, o Kernel_Script, o Fernando Rodrigues, o Esfinge e tantos outros que me desculpem esquecimento.

Boa sorte p/ vc amigo Eunir

Opa, tamos ae, precisando de gráficos vetorizados ou rasterizados tamo na área, uma revista "só nossa" (Uma revista Ubuntu brasuka ;D) seria bem legal, qualquer coisa é só falar ;)

Abraço e até mais.

E sucesso Eunir!!!! :D
Porque revista brasuca e não portuguesa??'
Este forum não é apenas de brasileiros!!

Eu não falei por mal, é que a maioria dos membros do fórum são brasileiros. Mas em que língua a revista vai ser escrita fica a cargo da moderação. Pois podemos até nos compreendermos bem aqui no fórum, mas de fato, falamos línguas diferentes, temos uma gramática diferente, e temos culturas diferentes.
Eu percebi amigo ;)
A lingua não é problema. Ela pode ser feita em portugues do Brasil já que a maioria por aqui é brasileiro e depois alguém(eu sou voluntário!) poderá fazer a tradução que consiste em mudar apenas certas expressões.
Algo que também poderia ser feito era a mesma revista mas com duas edições diferentes com alguns temas adaptados à realidade do país, caso se aborde assuntos como conferencias, vendas de pc com ubuntu,etc

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #20 Online: 16 de MAR?O de 2008, 19:49 »
Para não ficar discutindo no tópico da revista do Fedora criei esse topico http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,32978.0.html
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #21 Online: 16 de MAR?O de 2008, 23:05 »
Opa, beleza sylvester, a sua idéia é excelente :)

Offline Mythus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
    • http://www.protopage.com/skopein
Re: Revista Fedora Brasil - Edição 01
« Resposta #22 Online: 17 de MAR?O de 2008, 13:41 »
Mais um que se converte ;) (brincadeira)

Acredito que, como eu, podemos até "sumir" de vez em quando, mas esse fórum sempre nos trás de volta pra ver o que está rolando, ou pra ajudar.

Ah se não dependêssemos do tempo...

Já parabenizei o garimpador oficial da Revista, por isso só deixarei aqui meus votos de muito sucesso nessa empreitrada e nas outras frentes que esse dino multitarefassauro já se envolve!
Abraços,
_________________
Não é programador, não é hacker. Formado em Direito pela UFPb. Usuário de Linux em tempo integral: Linux User Number: 174012.