Autor Tópico: Login Trava  (Lida 1342 vezes)

Offline ibrahimcesar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Login Trava
« Online: 11 de MAR?O de 2008, 15:37 »
Pessoal, primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de acentaucao nesta mensagem, estou digitando de um computador com o teclado desconfigurado...Agora, expor meu problema:

Uso o Ubuntu 7.10 e hoje enquanto o utilizava normalmente, a tela deixou de exibir, ficando toda preta. Reiniciei e depois de um tempo de uso, ela pagou-se novamente, desde essa segunda ocorrencia, ja nao consigo acessar o Ubuntu pois apos carregar a barra de inicializacao, o login comeca a ser carregado, entao trava.

O mouse pode ser movido livremente, enquanto a tela permanece travada, sem carregar. Alguem poderia me ajudar por favor (ponto de interrogacao)

Antecipadamente, obrigado!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Login Trava
« Resposta #1 Online: 11 de MAR?O de 2008, 15:49 »
ibrahimcesar o que levou seu PC a travar duas vezes não foi algum problema de hardware? Talvez um aquecimento, ou mal contato (até por sujeira)?

Faça uma coisa, assim que o Ubuntu começar a ser carregado digite Ctrl + Alt + F1 e tente ver em que ponto trava.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline ibrahimcesar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Login Trava
« Resposta #2 Online: 11 de MAR?O de 2008, 18:04 »
Obrigado pela resposta clcampos, consegui a ajuda de um amigo e ao que parece, o motivo foi realmente aquele apontado por você. Novamente, obrigado.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Login Trava
« Resposta #3 Online: 11 de MAR?O de 2008, 23:15 »
Obrigado pela resposta clcampos, consegui a ajuda de um amigo e ao que parece, o motivo foi realmente aquele apontado por você. Novamente, obrigado.

Que bom que resolveu o problema.

Por favor edite a primeira mensagem do tópico e adicione RESOLVIDO ao título dela.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!