Autor Tópico: Ubuntu 8.04 Hardy Heron - Alpha 6  (Lida 13709 vezes)

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Ubuntu 8.04 Hardy Heron - Alpha 6
« Resposta #15 Online: 17 de MAR?O de 2008, 20:08 »
descobri que pelo menos os erros no synaptic e no update-manager é do gksu... pois com comando sudo ele funciona.... já com o gksu...não funciona,,,, ja reinstalei...,,,não sei se é um bug,, ou algum problema da instalação;;;;


Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 Hardy Heron - Alpha 6
« Resposta #16 Online: 17 de MAR?O de 2008, 20:41 »
Estou tendo um problema com esse Ubuntu 8.04 Alpha 6 (tive o mesmo problema com o 5).

Simplesmente não consigo instalar. Rodo o Live CD, entro no ambiente de trabalho, e peço para para instalar o SO, clicando no Ícone existente na área de trabalho, e então é aberto o assistente de instalação. Até aí tudo bem. Só que aí, após passados uns três "passos", mais precisamente onde é perguntado sobre o layout do teclado, a tela, tipo, fecha o assistente, fica com o fundo marrom e então, ou eu sou direcionado à tela de Login ou eu sou mandado de volta à área de trabalho, como se eu tivesse voltado a dar o Login, ou como se eu não tivesse iniciado a instalação. Não consigo nem chegar na parte onde me direcionaria para o particionamento etc.

Minha Placa-mãe é uma Biostar 7050PV, com video onboard Geforce 7050, Processador AthlonX2 3600+, 2GB de memória Ram e HD Western Digital de 250GB.

Já consegui instalar esse mesmo sistema no Ubuntu 7.04 e no 7.10, mas não consigo instalar nesse Alpha. Alguém saberia me ajudar.

Ele não instala em protuguês.

Veja aqui como instalar em inglês (o principal problema é o teclado): http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31699.msg194385.html#msg194385
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 Hardy Heron - Alpha 6
« Resposta #17 Online: 18 de MAR?O de 2008, 12:32 »
Para evitar o grande número de tópicos sobre as releases de teste do Ubuntu Hardy Heron 8.04, as notícias deverão ser postadas em um único tópico com a finalidade de agregar todas as notícias. Os demais tópicos serão trancados e as respostas postadas neste tópico único.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31237.0.html

O post principal será atualizado na medida que as novidades forem surgindo e as notícias postadas.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

inc3rt c0in