Autor Tópico: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04  (Lida 8798 vezes)

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Online: 04 de MAR?O de 2008, 05:42 »
"Não é o completo redesign que foi planejano e cancelado, mas dois novos temas foram adicionados ao Ubuntu 8.04. Os novos temas GTK são o Human-Murrine e Human-Clearlooks. Os ícones Human e o tema do Metacity estão intactos. Atualmente, o Human-Murrine é o padrão no atualizado Ubuntu 8.04.

A característica mais distinta do Human-Murrine é a barra de menu das aplicações sombreada."

Fonte: //syph0s

Não postei a matéria inteira, visto que com as novas regras parece que mudou o metodo de postar notícias, para mais detalhes clique na fonte.

Bem, já que o redesign foi cancelado e adiado para o 8.10, pelo menos é um alento a quem queria ver algo novo na interface..
« Última modificação: 18 de MAR?O de 2008, 12:34 por ins3rt c0in »

Offline chrystoffer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Resposta #1 Online: 04 de MAR?O de 2008, 09:41 »
por poucas mudanças vista nas screenshots gostei do Human-Murrine
a scrollbar laranja eu gostei também, os botoes brilhantes... so achei meio estranho o menubar.. mas a gente se acostuma  :D

já tem o dia exato para lançamento do novo ubuntu? ???

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Resposta #2 Online: 04 de MAR?O de 2008, 16:14 »
Syph0s, a engine Murrine é bem rápida, veja este link http://gianvito.wordpress.com/2008/02/20/gtk-engines-benchmarks-whats-the-fastest/ com benchmark de várias engines gtk.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Resposta #3 Online: 04 de MAR?O de 2008, 19:10 »
O Debian Lenny com a engine Murrine (não disponível para o Etch) foi o Gnome mais rápido que eu já vi no meu PC.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline morpheu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Resposta #4 Online: 05 de MAR?O de 2008, 11:14 »
Amigos,

Salve a  todos!

Nos repositórios do Hardy, tem o tema do Ubuntu "Muslim" edition.
Adorei esse tema, é em verde, de muito bom gosto! (antes que alguem diga, não sou palmeirense!)

Vale a pena uma conferida, e lembre-se de clicar em personalizar, e restaurar o tipo de cursor, pois esse tema modifica, e fica escrevendo umas palavras em arabe, que eu não entendo!

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Dois novos temas chegam com o Ubuntu 8.04
« Resposta #5 Online: 18 de MAR?O de 2008, 12:33 »
Para evitar o grande número de tópicos sobre as releases de teste do Ubuntu Hardy Heron 8.04, as notícias deverão ser postadas em um único tópico com a finalidade de agregar todas as notícias. Os demais tópicos serão trancados e as respostas postadas neste tópico único.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31237.0.html

O post principal será atualizado na medida que as novidades forem surgindo e as notícias postadas.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

inc3rt c0in