Autor Tópico: Melhor de Três na PC Master Edição 103  (Lida 16532 vezes)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Melhor de Três na PC Master Edição 103
« Resposta #15 Online: 25 de Janeiro de 2006, 14:49 »
Revendo o artigo em que a Distro Suse 10.0 teve a melhor nota, resolvi instala-la no meu micro juntamente com outras distros e o windows. Fiquei uns 30 dias para uma melhor avaliação.
Boa estabilidade com atualizações on line  frequentes. O  pessoal do forum Suse não ajuda muito e foi considerado por mim - fraco. Passei 5 dias para rodar meu dvd de filmes pq não tinha os codecs, libdvdcss2 necessários e não sabia onde busca-los.
O Yast2 é muito fácil,( mas não vinha com as bibliotecas necessárias para multimidia), tanto que foi a distro que menos usei o terminal que me pareceu mais complicado devido os comandos de instalação serem diferentes para mim.
O bom reconhecimento de hardware, no meu caso, não foi dos melhores. Ficou atrás do mandriva 2006 e do Ubuntu 5.10.
Tenho 2 pendrives, só reconheceu um, enquanto as outras distros reconheceram os 2. (LG e Kingston)
No final, lembra mais o Windows pelas facilidades.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Melhor de Três na PC Master Edição 103
« Resposta #16 Online: 25 de Janeiro de 2006, 14:53 »
Tambem não curti o suse me deu dor de cabeça com HD USB.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Melhor de Três na PC Master Edição 103
« Resposta #17 Online: 25 de Janeiro de 2006, 19:53 »
Na minha opiniao o suse nao é tao superior ao ubuntu nao... e lembro que na versao anterior o 9.3 nao tinha suporte completo pra portugues (Brasil) nem vc baixando pacotes na internet, sempre tava la o centro de controlO ... entre outros.