Autor Tópico: Ubuntu 7.10 sem som - RESOLVIDO  (Lida 6717 vezes)

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #15 Online: 06 de MAR?O de 2008, 22:51 »
Um amigo meu já postou aqui no fórum como foi que ele solucionou o problema de som com o seu Acer. O nome dele é Segundo, e o link é este: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,29798.0.html

Boa sorte!

Offline HMF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #16 Online: 08 de MAR?O de 2008, 01:35 »
vinicius_aleao,
Tudo Tranquilo?
Bom, já tentei a solução postada no link que vc disse mas deu na mesma, continuo sem som. Como disse naquele tópico, to apanhando p resolver esse problema do som. (q dor de cabeça tá me dando isso viu).
Se tiver alguma solução, eu agradeço.
Quem sebe há alguma outra distribuição mais compatível com meu acer 4720!!!! eu não descarto esta hipótese, apesar de ter gostado muito do ubuntu.
Valeu.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #17 Online: 08 de MAR?O de 2008, 10:56 »
É muito provável que você consiga solucionar o seu problema de som se você testar outras distribuições, isso é muito freqüente.

Boa sorte na sua busca!

Offline HMF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #18 Online: 16 de Abril de 2008, 23:28 »
É galera, a coisa tá feia mesmo,
Depois de um bom tempo, o problema do som no meu Acer 4720 persiste, já tentei ver se o som funcionava com outras distribuições (fedora, opensuse, mandriva, kurumin não conseguiu instalar) e nada.
Será que mais alguém teria uma solução? Se alguém preferir podemos tentar através de msn que é mais prático.
To quase achando que é mais fácil trocar o note, rsrs
Valeu pela ajuda.

Offline HMF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #19 Online: 11 de Maio de 2008, 01:49 »
Bom,
Resolvi atualizar a versão do ubuntu e qual foi minha surpresa? o meu tormento com o som simplesmente acabou, sem eu ter que fazer nada. Simplesmente só atualizei o operacional e o som automaticamente passou a funcionar normalmente.
De qualquer forma obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas anteriores.
valeu ;D

Offline dan_trash

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som
« Resposta #20 Online: 07 de Setembro de 2008, 14:00 »
Bom,
Resolvi atualizar a versão do ubuntu e qual foi minha surpresa? o meu tormento com o som simplesmente acabou, sem eu ter que fazer nada. Simplesmente só atualizei o operacional e o som automaticamente passou a funcionar normalmente.
De qualquer forma obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas anteriores.
valeu ;D


.Isso aconteceu comigo tambem. Mas o problema e que tenho de usar a 7.10. Minha pergunta e se consigo "copiar" as configuracaoes do 8.10 Alguem sabe

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 sem som - RESOLVIDO
« Resposta #21 Online: 07 de Setembro de 2008, 20:54 »
Isso é por causa do kernel, Dan. Acho que o melhor pra você, em vez de compilar kernel ou coisa do tipo, é compilar os drivers mais recentes da alsa.