Autor Tópico: Lançado o Ubuntu brainstorm  (Lida 27240 vezes)

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #45 Online: 21 de MAR?O de 2008, 19:17 »
Achei um screenshot de um cara com uma sugestão pro gerenciador de arquivo. Iria ficar show se fosse assim, não?
http://news.softpedia.com/images/news2/Ubuntu-Brainstorm-Launched-2.png

Editado!
« Última modificação: 22 de MAR?O de 2008, 01:22 por Fernando Rodrigues »

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #46 Online: 21 de MAR?O de 2008, 20:41 »
Por gentileza Fernando Rodrigues, você poderia postar um Thumbnail ou somente um link para imagem? Ela chega a quase 700 k, e as regras do fórum permitem no máximo 40 k, digo isso pois seria uma pena este tópico importante ser trancado por causa desse detalhe.
« Última modificação: 22 de MAR?O de 2008, 00:43 por kErNeL_sCrIpT »

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #47 Online: 21 de MAR?O de 2008, 20:50 »
Por gentileza Fernando Rodrigues, você poderia postar um thumbnail ou um somente um link para imagem? Ela chega a quase 700 k, e as regras do fórum permitem no máximo 40 k, digo isso pois seria uma pena este tópico importante ser trancado por causa disso.
   Concordo. Fernando, por favor altera o tamanho da tua imagem pra que fique adequada às regras do fórum e não prejudique o bom andamento da discussão no tópico. []'s, Gláuber.

Offline DouglasCaixeta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 316
    • Ver perfil
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #48 Online: 21 de MAR?O de 2008, 21:37 »
Achei bem interessante o screenshot, mas sou sempre a favor do mais leve. Se for pra deixar o computador mais pesado só com a adição de recursos essenciais.
The Ubuntu Counter Project - user number #14600

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #49 Online: 09 de Agosto de 2008, 18:43 »
Galera,
poderíamos fazer um levantamento de quantos usuários estão participando do Brainstorm do Ubuntu. Tipo pesquisa. Não sei como fazer, se alguém souber me ajude.

Noto que muita gente tem problemas, reclamações, mas ajudar que é bom poucos fazem, que tal levantar a questão e quem sabe fazer um tópico pesquisa para aumentar a participação e sugestões no Brainstorm?

Acho que a quantidade de votos é muito pequeno se imaginarmos que todo Mundo que usa Ubuntu deve estar participando.

Imaginem que a ideia mais votada tem 5777 votos de saldo (positivos menos os negativos). Acho pouco e consequentemente acho que devemos divulgar mais esta maravilhosa ferramenta não só aqui no Brasil mas em todo o mundo.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2008, 18:50 por wildner »

Offline james_br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
  • > Ubuntu 8.10 <
    • Ver perfil
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #50 Online: 27 de Agosto de 2008, 18:01 »
Nossa, só agora que descobri essa maravilha!
Se fosse fixado o tópico ou algo assim, mandassem para amigos, comentassem em seus tópicos ou fizessem como eu que coloquei na assinatura o site, iria aumentar o número de usuários conhecendo o sites, provavelmente teria mais votos, mais opiniões, mais melhorias !
Sei que já faz alguns dias que o tópico foi iniciado mas...e daí ? Boas idéias merecem ser divulgadas
> http://brainstorm.ubuntu.com
Brainstorm: Contribua com idéias e votos para deixar o Ubuntu ainda melhor

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Lançado o Ubuntu brainstorm
« Resposta #51 Online: 27 de Agosto de 2008, 18:17 »
quase todas as minhas ideias foram dadas como duplicatas, hehehe impressionante como mentes brilhantes pensam o mesmo :)

http://brainstorm.ubuntu.com/contributor/yzarc/ideas/
; Linux is almost there!