Autor Tópico: Wireless  (Lida 1491 vezes)

Offline rdroor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Wireless
« Online: 11 de Agosto de 2009, 00:29 »
Não sei se ja teve esse topico aqui , mas estou tendo um problema com meu wireless, com windows ele funciona muito bem mas com o ubuntu não, e não é so aqui em casa, la na faculdade tbem não funciona, eu nao sei se tem alguma configuração que eu possa fazer para aumentar o alcance ou melhor o funcionamento dele, sou um usuario iniciante e essa parte de configuração nao sei fazer direito



vlw

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Wireless
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2009, 22:11 »
Não sei se ja teve esse topico aqui , mas estou tendo um problema com meu wireless, com windows ele funciona muito bem mas com o ubuntu não, e não é so aqui em casa, la na faculdade tbem não funciona, eu nao sei se tem alguma configuração que eu possa fazer para aumentar o alcance ou melhor o funcionamento dele, sou um usuario iniciante e essa parte de configuração nao sei fazer direito

vlw

Por favor, modifique o título de seu tópico: está genérico demais, há muitos tipos de problemas com wireless.

Também especifique que tipo de problema é - não encontra a rede, encontra mas não conecta, etc... Como está colocado não dá para dizer nada a respeito.

VB5


Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Wireless
« Resposta #2 Online: 12 de Agosto de 2009, 00:30 »
uma descrição do hardware também ajudaria...