Boa Tarde Forum,
hj venho até vcs,como citado no ttulo do tópico,buscando o melhor gerenciador de downloads,testei 3 que o pessoal comentou no forum mas nenhum satisfez todas minhas necesidades ( NOSSA !!!
)
Download for X - Simplesmente terminava os downloads,as vezes ele salvava,outras naum,o visual eh um pouco conturbado na minha opinião,porém foi bastante ocmpativel com varias hospedagens webs e possuia bom gerenciamento de limite de downloads
MultiGet - Salvava perfeitamente os arquivos,porém naum tinha controle de limite de download e alguas hospedagens que eu uso muito frequentemente naum se adequaram a ele..naum permitindo o download.visual bunitinho até...
Kget - Naum consegui configurar o limite de download( transferencias e fila ) , tambem naum se adequou a algumas hospedagens que testei,enfim...
Sou meio chato pessoal,eh assim mesmo hehehe,mas espero sujestões de outros programas de vcs,ou solução para estes detalhes nestes aplicativos( principalmente o limite de arquivos pois divido o ADSL aki em casa e isso faz falta )
grato a todos
VLW abraços