Autor Tópico: Telas do Ubuntu 5.10  (Lida 11810 vezes)

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Telas do Ubuntu 5.10
« Online: 07 de Julho de 2005, 20:22 »
Não vi quase diferença nenhuma, mas é que olhei rapidamente. Quem tiver tempo, repare melhor e conte prá nós depois:

http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=218&num=1
You can't always get what you want

holokaustu

  • Visitante
Telas do Ubuntu 5.10
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2005, 22:28 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  Não estás a ver que a diferença é a mask que diz PHORONIX !!!!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

RTFL!!! RTFL!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Telas do Ubuntu 5.10
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2005, 22:56 »
Man, e não é que eu não havia reparado!!!...':lol:'
You can't always get what you want

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Telas do Ubuntu 5.10
« Resposta #3 Online: 11 de Julho de 2005, 02:29 »
Brincadeiras a parte, eu baixei as duas últimas versões de teste do Breezy. Ele está mais ligeirinho, no seu uso em geral, principalmente no carregamento dos programas, pelo menos na minha máquina. Mas ainda tá com um monte de BUGs. Fiz uma atualização do sistema pelo Synaptic e "quebrou" o meu sistema, tinha hora que sumia o som e outras a conexão da internet.
Espero que, mesmo que ele não mude por fora, pelo menos por dentro melhore muito. Baixei e instalei o SUSE 9.3 para ver como é que era, a detecção do Hardware é fenomenal, achou minha placa de video, meu monitor, modem ADSL, placa de rede Ethernet e configurou tudo certinho logo na instalação. Ele também é bem mais rápido que a versão 5.04 do Ubuntu. Mas não tem suporte multimidia que preste.
Até agora das Distros que testei o Ubuntu foi a que mais gostei, pode não ser rápido, mas funciona.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Telas do Ubuntu 5.10
« Resposta #4 Online: 11 de Julho de 2005, 08:37 »
1 - é, o breezy ainda tá muito no começo. è normal que tenha muitos bugs. eu fiquei nessa de testar o hoary antes do lançameno e foi a mesma coisa. toda hora tinha atualização, umas melhoravam, outras pioravam o desempenho. gato escaldado, não pretendo fazer a mesma coisa com o breezy. só vou instalar uns 15 dias depois do lançamento oficial.
2 - realmente, o reconhecimento de hardware pelo suse é ótimo. agora, aquele YAST, vou te contar....
You can't always get what you want

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Telas do Ubuntu 5.10
« Resposta #5 Online: 11 de Julho de 2005, 12:32 »
Citação de: "ceti"
é, o breezy ainda tá muito no começo. é normal que tenha muitos bugs. eu fiquei nessa de testar o hoary antes do lançameno e foi a mesma coisa. toda hora tinha atualização, umas melhoravam, outras pioravam o desempenho. gato escaldado, não pretendo fazer a mesma coisa com o breezy. só vou instalar uns 15 dias depois do lançamento oficial.


O objetivo do lançamento desta versões BETA é justamente este, procurar bugs de forma que os mesmo não apareçam na versão estável. O nosso papel de usuários é, quem estiver disposto e com tempo é claro, instalar a versão BETA e testar o máximo possível e utilizar o Bugtrack para relatar os  problemas encontrados.

Isto sim seria uma coisa legal de se fazer e uma forma de ajudar a sua distro favorita a melhorar.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak