Autor Tópico: Preciso de uma experiencia nova  (Lida 8566 vezes)

Piras

  • Visitante
Re: Preciso de uma experiencia nova
« Resposta #15 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 03:48 »
acabei de testar o Windows Vista.

ele conseguiu quebrar 3 vezes em uma unica atualização (ficava atualizando e reiniciava depois de X atualizações ai quando ele reiniciava corrompia o arquivo pincipal de boot e pedia o cd)

gasta 1GB de Memoria RAM com Aero,o aero so tem 3 efeitos (glass,flip 3D e Live Preview) sendo que 2 tem no finado beryl

Suporte a poucos programas,so 1 tocador de FLV do baixaki todo pega nele

é um XP com um Tema Bonito @_@

a vantagem dele que eu achei foi a acessibilidade maior pra deficientes,o unico ponto forte e novo no painel de controle,ah tambem teve o controle de pais que se for digitado no google alguma coisa como "steam main exeption" que é um erro no Steam que roda Counter-Strike ele nao deixa o google mostrar,gostei do controlador de horarios.

tambem vem com Windows Media Center,é pesado so que é relativamente bom,4 linux existe o Elisa,tem até no blog do membro Maudy.

resumindo: nao compensa
resumindo²:o chess é copiado do mac @___________@"

voltando a minha vida 100% linux.

estou a fim de testar uma distro,qual vocês recomendam ?

O crdrj queria uma experiência; o -.- passou por uma aventura...
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2008, 03:54 por Piras »

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Preciso de uma experiencia nova
« Resposta #16 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 05:16 »

Suporte a poucos programas,so 1 tocador de FLV do baixaki todo pega nele

é um XP com um Tema Bonito @_@


Bah, não tais fazendo juz ao XP. Tipo, não sou fã da microsoft, mas em comparação ao vista o xp é um ótimo OS. Um motivo é compatibilidade de hardware e software, a do XP é infinitamente maior q a do Vista, outro motivo é desempenho e consumo de recursos: otimizando o vista ao máximo, ele ainda fica mais pesado que o xp sem otimização nenhuma.

Ah.. Quanto a dica de uma distro, eu andei vendo o Fluxbuntu e fiquei com vontade de testar... O artwork dele está bem interessante: http://fluxbuntu.org/
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10