Autor Tópico: Para programar o mac OSX é pior que o windows - disse Linus Trovalds  (Lida 11285 vezes)

Piras

  • Visitante
Re: Para programar o mac OSX é pior que o windows - disse Linus Trovalds
« Resposta #30 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 22:02 »
Citar
"Esta mentalidade de que 'os usuários são idiotas e ficam confusos com a funcionalidade' do Gnome é uma doença. Se você pensa que os seus usuários são idiotas, apenas idiotas irão usar o Gnome. Eu não uso Gnome por que no anseio de ser simples, ele já ultrapassou faz tempo o ponto que simplesmente não faz o que eu preciso que ele faça. Por favor, digam pras pessoas usarem o KDE."

Isto é conversa de adolescente! Fama e influência não são só um prêmio, eles também criam obrigações. O Linus deveria pensar um pouco na fama e consideração que merece um carinha chamado Linus Torvalds antes de se exprimir desse jeito.

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Para programar o mac OSX é pior que o windows - disse Linus Trovalds
« Resposta #31 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 01:33 »
Realmente, desse jeito ele vai acabar exprimido. hehehehe.. brincadeira. :D
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline Viralata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
    • Ver perfil
Re: Para programar o mac OSX é pior que o windows - disse Linus Trovalds
« Resposta #32 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 03:12 »
AUhua ta ai um equivoco comum :

Confundir BUG ou caracteristica do software e etc... muito comum isso na comunidade linux o.o ou pelo menos ela se transparece mais nela.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Para programar o mac OSX é pior que o windows - disse Linus Trovalds
« Resposta #33 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 05:27 »
No gnome faz sempre a mesma pergunta (" copiar fotografias; não fazer nada"), clico em não fazer nada e clico em memorizar opção). Mas irra que o gnome é estupido, pois na próxima vez ele volta a perguntar a mesma coisa. ...

Ou seja, o gnome na ansia de ser simples por vezes é estúipido!

Não quero criar polêmica!

Só que esse tipo de problema são bugs, não uma característica! Com certeza os desenvolvedores gostariam de ter esse tipo de comportamento relatado para resolverem. E imagine a dificuldade de buscar o máximo de possibilidades de configuração da forma mais simples possível!

Enfim... antes que eu saia muito do tópico, espero que o Linus não se torne o Steve Ballmer do Linux!
Até posso admitir que seja um bug... mas já dura desde pelo menos o gnome 2.14 que foi quando comecei a usar linux. (já era mais que tempo de resover!)
Atenção que eu utlizo gnome( prefiro gnome do que kde), mas reconheço que existem muitas coisas irritantes no gnome, lá isso existem

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/