Autor Tópico: [RESOLVIDO] Ubuntu 7.10 - Depois de password nada funciona  (Lida 5059 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 - Depois de password nada funciona
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:58 »
O problema nao era das actualizações...
O problema era local a nivel da password...

A minha password contem @£¬½* e por aí fora... ao colocar a password de sistema nao sei porquê existiram caracteres que nao assumiu...

Assim que mudei a password para somente letras e numeros passou de imediato tudo a funcionar  :o

Aproveito para dizer que estou a adorar... principalmente que já instalei tudo mais ou menos como quero... Agora só me falta ver e saber como instalar o magnifico Matrix 3D Desktop  ;D  pois o cubo ja o tenho e a funcionar   ;D

Alguma sugestao de onde posso ir buscar esse magnifico plugin???

Abraços

kkkkkkkkkk.... e eu pensando em proxy, em problemas de sources.list e etc.... hehehehe...

Que bom que resolveu o problema, poderia agora editar a primeira mensagem do tópico e adicionar RESOLVIDO ao título dela.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Gonsax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 - Depois de password nada funciona
« Resposta #16 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 00:16 »
Sim claro que coloco... sobre o matrix alguma informação de como colocar aquele desktop animado???  ;D

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: 2ª Questao - Ubuntu 7.10 - Download e instalação do Matrix Desktop
« Resposta #17 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 00:25 »
Matrix é o tema que viu em algum filminho?

Rapaz apesar de ter o compiz instalado e configurado eu não sou o mais indicado, pois normalmente mudo o tema para algo que ache mais bonito e não sou de encher de firulas.

Presumo que deva ser algo skydome, ou proteção de tela....

hehehe... vou pular essa... melhor...
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: 2ª Questao - Ubuntu 7.10 - Download e instalação do Matrix Desktop
« Resposta #18 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 00:35 »
Gonsax estou notando que você mudou o titulo do seu tópico para sua segunda dúvida. Isto não é uma boa pratica, pois no futuro não vai ajudar aos membros do fórum a localizar uma possível resposta para uma dúvida, ou porque vão entrar em um tópico procurando pelo tema Matrix e achando uma dúvida de atualização, ou mesmo não achando o tópico pelo novo título.

Não sou eu que devo fazer isto, e sim os moderadores, mas recomendo você a voltar o título para o original e criar um novo tópico, mas claro antes fazendo uma pesquisa, que é bem provável que já exista algo sobre isto.

Só tomei a liberdade de falar isto, passando por cima dos moderadores, porque acho que manter o fórum bem organizado é uma tarefa de todos, pois só vai nos ajudar mesmo quando tivermos uma dúvida.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!