Autor Tópico: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga  (Lida 74115 vezes)

Offline escopovaldo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #60 Online: 21 de Junho de 2008, 16:41 »
UKASH - UKASH - UKASH
Ola Pessoal eu moro na Espanha e posso comprar vales UKASH aqui
pra vcs... e passar com 10%

mas o Valor minimo tem que ser 50 euros, pra compensar
o trabalho de ir ao correio, entao vcs poderiam se juntar e comprar.
ja comprei pra um revendedor e passei os numeros do UKASH pra ele
ficaria assim

UKASH: de 100 euros.
 
valor 10% do valor da compra +  E$ 2,00 euros (valor cobrado pelo banco pra sacar, o valor depositado ai do Brasil, no caso Bradesco)
 
ex: na compra de um vale Ukash de 100 euros no cambio a 2.50 o real
 
R$ 250,00 + 25(10%)       =            275,00
 + 2 euros                         =                5.00
 
total:               280.00

 
email: ucairo@gmail.com
msn: bira_usa@hotmail.com
skype: biracairo
ou tel Espanha: 00 + 34 + 628715057 (Celular)
Voipbusterpro: escopovaldo2

Offline claudiocqr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #61 Online: 24 de Junho de 2008, 15:56 »
surpresa!!

há uns dias atrás postei dizendo q meu login no site não permitia compra por cartões de crédito ou paypal...

também havia criado login no 12voip que é a mesma empresa. E para minha surpresa, hoje as opções de pagamento acima estão disponíveis nos dois sites...

sinistroo!!! :o
Linux User #268754

Offline jamiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #62 Online: 28 de Junho de 2008, 12:59 »
surpresa!!

há uns dias atrás postei dizendo q meu login no site não permitia compra por cartões de crédito ou paypal...

também havia criado login no 12voip que é a mesma empresa. E para minha surpresa, hoje as opções de pagamento acima estão disponíveis nos dois sites...

sinistroo!!! :o

Confirmo a informação. Espero que se mantenha!

Abraços.

Offline Juan_Sobral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
não consigo comprar créditos
« Resposta #63 Online: 22 de Julho de 2008, 13:02 »
Olá! Meus créditos iniciais terminaram e agora eu não estou conseguindo comprar créditos, mesmo tendo feito o cadastro pela opção "mac and linux users click here". Na hora de comprar aparece uma opção para baixar um programa de confirmação (q eu já baixei, mas não consigo instalar), e sem esse "bendito" programa eu não consigo colocar os "benditos" créditos. Por favor me ajudem, já perdí mais uns 30 fios de cabelo com isso, hehehe.
Abraço

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: não consigo comprar créditos
« Resposta #64 Online: 22 de Julho de 2008, 19:05 »
Olá! Meus créditos iniciais terminaram e agora eu não estou conseguindo comprar créditos, mesmo tendo feito o cadastro pela opção "mac and linux users click here". Na hora de comprar aparece uma opção para baixar um programa de confirmação (q eu já baixei, mas não consigo instalar), e sem esse "bendito" programa eu não consigo colocar os "benditos" créditos. Por favor me ajudem, já perdí mais uns 30 fios de cabelo com isso, hehehe.
Abraço

Não, não.

Seguinte

Entra no site, e onde diz "sign in", entre com seu usuário e senha.
Daí, abre nova janela no navegador, espere carregar.

Estando carregada, é só clicar em "comprar créditos".

Blz ?
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #65 Online: 22 de Julho de 2008, 20:15 »
o grande problema do JustVoip é o atraso na ligação;;;;  geralmente qdo o Alo chega,,, a outra pessoa ja desligou


todos tem este problema?

ja testei em varios micros e varias conexões;;; sempre a mesma coisa...

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #66 Online: 22 de Julho de 2008, 21:12 »
o grande problema do JustVoip é o atraso na ligação;;;;  geralmente qdo o Alo chega,,, a outra pessoa ja desligou


todos tem este problema?

ja testei em varios micros e varias conexões;;; sempre a mesma coisa...

qual a sua conexao ? pois pra mim esse problema realmente nao ocorre.

Só o que ocorre, é um consumo excessivo de banda se eu for usar como cliente o wengo em vez do ekiga.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #67 Online: 22 de Julho de 2008, 21:46 »
o grande problema do JustVoip é o atraso na ligação;;;;  geralmente qdo o Alo chega,,, a outra pessoa ja desligou


todos tem este problema?

ja testei em varios micros e varias conexões;;; sempre a mesma coisa...

qual a sua conexao ? pois pra mim esse problema realmente nao ocorre.

Só o que ocorre, é um consumo excessivo de banda se eu for usar como cliente o wengo em vez do ekiga.

opas...

minha conexão é 2 megas , BRT, uso ekiga, ja testei no virtualbox no prorio justvoip e fica igual ao ekiga, com atrasos..... testei também no meu trabalho no windows e no linux,,, Net virtua - 2 megas , também em um cliente, com conexão VIVOZAP, todos com atraso.....

o mais engraçado, que este cliente com vivo zap com uma conexaod de 115, o atraso é igual a minha de 2 megas;;;;;

aqui o meu modem é dlink 500g...

talvez a região, sera?

Florianópolis - SC

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #68 Online: 22 de Julho de 2008, 23:32 »
O Voipraider é muito mais barato pra ligar pra celular. Pq alguns preferem o Justvoip?

Offline Juan_Sobral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: não consigo comprar créditos
« Resposta #69 Online: 23 de Julho de 2008, 00:12 »
Olá! Meus créditos iniciais terminaram e agora eu não estou conseguindo comprar créditos, mesmo tendo feito o cadastro pela opção "mac and linux users click here". Na hora de comprar aparece uma opção para baixar um programa de confirmação (q eu já baixei, mas não consigo instalar), e sem esse "bendito" programa eu não consigo colocar os "benditos" créditos. Por favor me ajudem, já perdí mais uns 30 fios de cabelo com isso, hehehe.
Abraço

Não, não.

Seguinte

Entra no site, e onde diz "sign in", entre com seu usuário e senha.
Daí, abre nova janela no navegador, espere carregar.

Estando carregada, é só clicar em "comprar créditos".

Blz ?


caro carlosaluisio,
Obrigado pela atenção. olha, eu tentei fazer o que vc me disse, basicamente era o que eu já tinha feito antes, então aparece uma mensagem assim:

" A confirmação falhou! Faça download e execute o programa de confirmação e tente novamente. Para poder comprar crédito através deste método de pagamento, tem de fazer download do programa de confirmação e executá-lo. Depois pode clicar no ícone 'Fui confirmado', situado no fundo do ecrã, e continuar com o processo de pagamento. clique aqui para fazer o download do programa de confirmação."

OBS: o método de pagamento ao qual ele se refere é a partir de cartão de crédito e/ou usando o PayPal.
A partir daí é q eu não sei o que eu faço, pois até cheguei a baixar o programa que eles pedem, entende?

Abração
Juan Sobral


Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: não consigo comprar créditos
« Resposta #70 Online: 23 de Julho de 2008, 09:02 »
Olá! Meus créditos iniciais terminaram e agora eu não estou conseguindo comprar créditos, mesmo tendo feito o cadastro pela opção "mac and linux users click here". Na hora de comprar aparece uma opção para baixar um programa de confirmação (q eu já baixei, mas não consigo instalar), e sem esse "bendito" programa eu não consigo colocar os "benditos" créditos. Por favor me ajudem, já perdí mais uns 30 fios de cabelo com isso, hehehe.
Abraço

Não, não.

Seguinte

Entra no site, e onde diz "sign in", entre com seu usuário e senha.
Daí, abre nova janela no navegador, espere carregar.

Estando carregada, é só clicar em "comprar créditos".

Blz ?


caro carlosaluisio,
Obrigado pela atenção. olha, eu tentei fazer o que vc me disse, basicamente era o que eu já tinha feito antes, então aparece uma mensagem assim:

" A confirmação falhou! Faça download e execute o programa de confirmação e tente novamente. Para poder comprar crédito através deste método de pagamento, tem de fazer download do programa de confirmação e executá-lo. Depois pode clicar no ícone 'Fui confirmado', situado no fundo do ecrã, e continuar com o processo de pagamento. clique aqui para fazer o download do programa de confirmação."

OBS: o método de pagamento ao qual ele se refere é a partir de cartão de crédito e/ou usando o PayPal.
A partir daí é q eu não sei o que eu faço, pois até cheguei a baixar o programa que eles pedem, entende?

Abração
Juan Sobral



Vixi, realmente nao sei... No meu nao pede pra baixar programa nenhum.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #71 Online: 23 de Julho de 2008, 09:03 »
O Voipraider é muito mais barato pra ligar pra celular. Pq alguns preferem o Justvoip?

Mas o VoipRaider também tem a mesma promoção do Just, de pagar apenas 10 euros, e falar durante 120 dias grátis para fixo ?

E a qualidade, é boa ?
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #72 Online: 23 de Julho de 2008, 10:01 »
Mas o VoipRaider também tem a mesma promoção do Just, de pagar apenas 10 euros, e falar durante 120 dias grátis para fixo ?
E a qualidade, é boa ?

Sim, veja vc mesmo: http://www.voipraider.com/es/calling-rates.html

Quanto à qualidade, só testei no período de teste, não vi diferença nenhuma, vou comprar crédito do Raider agora.

Olha só a diferença de preço:
Celular pelo Justvoip: 0,329
Celular pelo Voipraider: 0,096
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 10:03 por Madrigal »

Offline Juan_Sobral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: não consigo comprar créditos
« Resposta #73 Online: 23 de Julho de 2008, 10:49 »
Olá! Meus créditos iniciais terminaram e agora eu não estou conseguindo comprar créditos, mesmo tendo feito o cadastro pela opção "mac and linux users click here". Na hora de comprar aparece uma opção para baixar um programa de confirmação (q eu já baixei, mas não consigo instalar), e sem esse "bendito" programa eu não consigo colocar os "benditos" créditos. Por favor me ajudem, já perdí mais uns 30 fios de cabelo com isso, hehehe.
Abraço

Não, não.

Seguinte

Entra no site, e onde diz "sign in", entre com seu usuário e senha.
Daí, abre nova janela no navegador, espere carregar.

Estando carregada, é só clicar em "comprar créditos".

Blz ?


caro carlosaluisio,
Obrigado pela atenção. olha, eu tentei fazer o que vc me disse, basicamente era o que eu já tinha feito antes, então aparece uma mensagem assim:

" A confirmação falhou! Faça download e execute o programa de confirmação e tente novamente. Para poder comprar crédito através deste método de pagamento, tem de fazer download do programa de confirmação e executá-lo. Depois pode clicar no ícone 'Fui confirmado', situado no fundo do ecrã, e continuar com o processo de pagamento. clique aqui para fazer o download do programa de confirmação."

OBS: o método de pagamento ao qual ele se refere é a partir de cartão de crédito e/ou usando o PayPal.
A partir daí é q eu não sei o que eu faço, pois até cheguei a baixar o programa que eles pedem, entende?

Abração
Juan Sobral



Vixi, realmente nao sei... No meu nao pede pra baixar programa nenhum.


Caro carlosaluisio

Sou um cara teimoso, sempre fui desde criança, hehehe. Tentei o procedimento várias vezes, de diversas maneiras diferentes. FUNCIONOU. Não sei explicar o porquê, mas funciona quando vc:
1. cadastra-se no site a partir da opção de usuário mac/linux (se não aparecer na página principal do site é possível mandar procurar, daí ele abre o link correto)
2. entra na conta
3. sai do site (essa é uma das coisas que eu não sei explicar porque foi necessério, "só sei q foi assim"
4. entra no site novamente e acessa a conta normalmente (foi extremamente importante não modificar o idioma original do site)
5. pede para comprar créditos
6. e... "Voilà"... funciona mesmo
Observação Importante: tentei esse mesmo procedimento incontáveis vezes, pq em cada etapa deu erro (ou pulava uma etapa ou retornava umas duas etapas)

Obrigado,
Juan Sobral

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: JustVoip: Ligações muito baratas com o poderoso Ekiga
« Resposta #74 Online: 23 de Julho de 2008, 12:27 »
Acabei de pagar pelo Raider, fui obrigado a usar o Ruindows, coisa que nunca mais fiz, tenho em dual boot no pc, mas até esqueço que tenho, pois quase nunca entro...