Autor Tópico: Libdvdcss2 e totem  (Lida 3270 vezes)

thiago_prado

  • Visitante
Libdvdcss2 e totem
« Online: 21 de Janeiro de 2006, 00:02 »
Eu instalei a libdvdcss mas o totem continua dizendo que ela não esta instalada, outra coisa é que o mplayer toca mas vai por quadros bem de vagar coisa que não deveria ficar em um pc como o meu.

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
Libdvdcss2 e totem
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2006, 12:33 »
Já tentou o xine? =]
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

thiago_prado

  • Visitante
Libdvdcss2 e totem
« Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2006, 14:40 »
O xine sim, o mplayer fica lerdo, o gxine tambem, o ogle trava na hora de abrir.

Ele da um erro de cryptografia e parece dizer o a libdvdcss não esta instalada, mas a ubuntu so deixa eu instalar a libdvdcss2 e diz que a outra não e necessaria =/.

Pra piorar eu gravei um DVD+R com 4.3gb de videos meus, mas no ubuntu tanto totem como mplayer não abrem, ele toca uma pequena parte depois para, ai para testar uso o kurumin e o cd roda sem problema =/ .

Wilfredo

  • Visitante
Libdvdcss2 e totem
« Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2006, 01:47 »
Você já instalou a biblioteca executando o arquivo (precisa estar conectado à Internet)
/usr/share/doc/libdvdread3/examples/install-css.sh ?
Comigo isso fez rodar o Ogle normalmente.

Qualquer coisa, tente também instalar o pacote indicado em
http://ubuntu.wordpress.com/2005/12/04/libdvdcss2-and-w32codecs-for-ubuntu/

Não me pergute por quê, mas tive que reiniciar a parte gráfica para conseguir fazer o Ogle funcionar corretamente.

thiago_prado

  • Visitante
Libdvdcss2 e totem
« Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2006, 02:15 »
Agora pioro, em vez de travar ele fecha o ogle e da erro no totem como se fosse uma falha no sistema. Mas acho que o sistema tah com problema, as doidera nem parão por ai. Por exemplo gravar um dvd de dados com videos e os videos so tocarem 1 segundo depois pararem sendo que em outros locais vai normal =/ cada coisa que acontece, devo formatar o pc e reinstalar tudo.